domingo, 2 de agosto de 2009

Corra LOUCA corra.

TPM leia-se Tô Puta Mesmo!
Que inferno é esse que a mulherada tem que passar? Uma hora está bem, na outra quer chorar, quer colo, mas se ficar tocando muito, irrita também ,os cheiros ficam totalmente mais fortes, os perfumes incomodam, os odores incomodam, a cidade incomoda. Se beber piora, porque aí é uma mulher desequilibrada e bêbada e embora pareça redundância, acredite, não é.. Quando uma amiga explica que brigou com o namorado porque ele não quis ouvir a discussão dela com o porteiro e diz que isso é um motivo muito sério para questionar se eles deviam continuar juntos depois de cinco anos de namoro, pode ter certeza, TPM.
Cada mulher tem uma, não tem como escapar.
A minha são doces, se começo a ter vontade de comer chocolate e sei que minhas refeições vão ser balanceadas da seguinte forma: Café preto, halls preto, chocolate. Almoço, bolo de chocolate, café com leite, café preto. Janta, Irish coffe, trufa, café preto, coca zero(claro, baixa caloria) ,halls preto e uma banana de vez em quando para me sentir menos culpada e achar que é saudável..Pode ter certeza TPM.
Tenho amigas que choram. É só você perguntar:- Mudou o cabelo ? Pronto, ela desata a chorar compulsivamente.
Outras ficam assassinas daquelas que colocariam o Jack Estripador na categoria “animador de festa infantil”. Tem uma ( desculpa amiga) que faz sua tarefa TPeMica tentar atropelar pombas. Até agora o placar está: minha amiga zero e as pombas morrendo de rir. Eu aliviada óbvio.
É muito triste ter que se explicar na TPM, mas é também estranho passar por isso. Eu ainda acho que saí ganhando, só comecei com essa maluquice depois dos 39, acho que foi o presente da vida para celebrar meus 40 anos. Mas tenho amigas que sentem isso desde muito meninas.
Meu conselho para quem vive em volta? Paciência, uma dose extra de carinho e muito, muito chá de camomila. Se não servir para acalmar a fera, acalma você que está por perto. Aos namorados, lembrem-se são uns três dias...Vale tudo, ir ver o time do coração ganhar, jogar bola com os amigos, ir visitar a mãe. VALE TUDO!
Só não vale se assustar! A natureza é sábia, fez a mulher com TPM e o homem estofado para agüentar.
Dá licença, vou comer chocolate.
até mais, bjo
K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário