sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Sem Som.

Esse escrevi há um tempo atrás...mas achei bonito, postei.


Hoje estou em um daqueles dias parecendo cega no meio de tiroteio.
Estou inquieta,agitada, aflita. Eu sou geminiana, detesto ter que esperar.
Esperar coisas, esperar respostas, esperar momentos que acho decisivos chegarem.
Minha vontade é gritar aos quatro ventos, falar, falar, chamar.
Engraçado essa coisa feminina, ter que demonstrar (ou será que é só coisa minha?) Minha insensatez me diz para agir e num impulso ligo para o Gafanhoto e peço conselho. Essa é a vantagem de se ter um grande amigo homem.
Gafanhoto ouve pacientemente e o que me diz?
Para ter calma, agora não é hora de agir, é hora de pensar...
Minha cabeça vaga em várias direções...
Sim, não, talvez.
Acendo um cigarro.
Apago o cigarro.
Tomo um café.
Espero.
O relógio marca as horas, chove, faz frio, me sinto cansada.
Lá fora o vento arrepia a pele.
Me dá mais saudades.
Espero pacientemente o tempo passar.
Espero sinceramente que ele volte pra mim.

È bonito pensar que um verbo pode ser duas coisas.
Toda dubiedade me encanta.

Fim de semana.
Fim de fôlego.
Continuo feliz.

K.

3 comentários:

  1. Tic-tac-tic-tac...
    E apaga o cigarro que agora é contra a lei no estado de São Paulo ...rs...
    E um verbo pode ser três coisas: transitivo direto, indireto ou intransitivo. E entender isso depende mesmo do ponto de vista!

    ResponderExcluir
  2. Homens e seu racíocínio lóogico..rs!
    Espero que você tenha gostado, enquanto espera o tempo passar.

    ResponderExcluir
  3. 21 de agosto..data do meu níver!!
    Mas acordei estranha...num misto de felicidade e incerteza...conjugando mais o verbo intransitivo do que o transitivo direto!
    Ah...as vezes 'e canstivo demais esperar...esperar...esperar...!

    Fato: o tempo passa e a fila anda!

    Bjussssss'
    KK

    ResponderExcluir