terça-feira, 4 de agosto de 2009

Catando milho.

Ultimamente ando muito insone, três, quatro da manhã e lá estou eu escrevendo no Blog. Essa semana foi de lascar e como não tem nada para fazer nesse horário, resolvi me inscrever no Twitter e no Myspace. Agora eu sou um ser que tenho MSN, Orkut, Facebook, Twitter, Myspace, dois emails e várias senhas. Estou pensando seriamente em contratar alguém só para me lembrar como entrar em tudo o que me inscrevi. Não fosse isso o suficiente, tem ainda o fato de que eu absolutamente não tenho a menor idéia do que estou fazendo. Liguei para Gafanhoto, meu amigo para assuntos emergências e nem tanto. -Gafanhoto, como mexo no Twitter? Ele também não tem muita noção. Ou seja, estou até o pescoço em tecnologia e preciso de alguém para me ensinar a usar. Talvez seja por isso que as pessoas digam que a Internet aproxima as pessoas, você com certeza vai precisar de alguém mais esperto que você para saber se virar on line.
Saudades do tempo da caneta e papel, antes eu usava papel para escrever, agora tenho tudo salvo no computador, mas Gafanhoto diz que tenho que fazer um Backup, no pendrive. Como foi que cheguei aqui não sei explicar, eu ainda digito com dois dedos, rápido, mas dois dedos!
Eu já falei várias vezes da importância da comunicação pessoal, do contato humano, do olho no olho... E mesmo assim, estou sempre discutindo minhas coisas via computador, quem eu mais gosto está sempre um clic de distância.
Esses tempos modernos são de arrepiar, mas se alguém souber como usar o Twitter direito, favor me explicar. Podemos conversar sobre isso, ao vivo, tomando café em algum lugar.
K.

2 comentários:

  1. casinha5/8/09

    Te explico por e-mail, q um cafe vai ser dificil...

    ResponderExcluir
  2. Pois é...como eu disse: quem eu mais gosto está um clic de distancia... e em outro continente! rs saudades..muitas!

    ResponderExcluir