quarta-feira, 12 de agosto de 2009

SHE-RÀ!

È oficial...Faz um mês que estou em casa, presa por causa das minhas costas. Um mês de morfina, de injeções, de antiinflamatórios, um mês de dor. Um mês!
E o tempo não pára, fico aqui vendo os dias passar da janela do meu computador, e me pergunto o que acontece lá fora, bem fora mesmo, tipo na Bósnia, ou Etiópia. Como será que está o clima por lá? O que será que as pessoas ao redor do mundo andam fazendo enquanto estou aqui, olhando pro tempo passar sentada na cama? Que desperdício de vida!
Me pergunto, como é que deve ser pra quem realmente não consegue se locomover? Pra quem vive preso no corpo? Eu estou me sentindo em liberdade condicional!
Eu pessoalmente já estou de saco cheio de pedir ajuda, de não conseguir me abaixar, de não dançar, de não conseguir visitar meus amigos ou segurar minhas lindas sobrinhas no colo. Eu estou de saco cheio de limite. Limite é um porre, não serve para nada, só pra te deixar com mais vontade de fazer.
Limite, só mesmo em sinal de trânsito.
É frustrante achar que: Hoje vai! E não vai pra lugar nenhum.
Passei seis meses ano passada assim, coisa mais chata, indo pra faculdade de bengala, tendo mais dias ruins do que bons. Não muito glamouroso acreditem!
O melhor é o povo tentando te consolar, com frases do tipo:- Deus só te dá o fardo porque você consegue carregar.
Olha, ultimamente não estou conseguindo nem carregar minha bolsa! Mas tenho sorte porque sempre tem um bonitinho simpático fazendo isso pra mim.
Eu quero sair correndo, quero dançar até me acabar, quero passar a noite acordada, quero viajar, quero poder fazer o que quiser! Quero poder abraçar meus amigos com força e dar gargalhada sem medo de me machucar... Eu sou uma exagerada,porque essas costas não colaboram?
Tá, já deu né?
Já passei um mês quietinha, está na hora de me deixar voltar á ativa.
E se preparem, porque quando eu voltar, vai ser com tudo. Eu sou praticamente uma X woman com todo esse titanium
E ando com muita fome de.

Um comentário:

  1. Sem glamour... mas com uma força e determinação que me assombram!!!
    Gratidão!

    Como sempre, você é única em suas postagens!
    Devo dizer que estou meio doente, também!
    Coração. Quase, hein... quase eu fui! rsrs
    Mas receba meu beijo, meu afeto!!!
    Saudades!
    Nas minhas orações, já te falei, né?, tens presença constante!
    E quanto ao Fardo... alguém já pegou...rsrsr

    ResponderExcluir