sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Bye bye!

CARTA DE MULHER

Meu Bem,
Quero que entenda como estou me sentindo, e se te escrevo aqui é porque acho importantíssimo dizer que tudo que passamos não passou em branco.
Te conhecer foi um momento de grande emoção para mim, mas sinto que agora não falamos mais a mesma língua. Noto que nossa comunicação anda cheia de ruídos e nada do que falo parece fazer diferença para você, então acho que no momento o melhor para nós dois, seria um afastamento, para que com tranqüilidade possamos pensar em tudo o que aconteceu entre nós.
Você vai sempre ser querido para mim.

................................................
CARTA DE HOMEM

Acabou, não quero mais.
PS: acabou a cerveja também!

................................................


bom fim de semana á todos
K.

2 comentários:

  1. Oi K, gostei, vc foi demais!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa é a melhor e mais engraçada carta. Adorei K, como disse a Su: Vc foi D++.

    ResponderExcluir