quarta-feira, 5 de agosto de 2009

É GOOOOLLLLLLL!!!!!!

Gosto dessas pessoas que sentem paixões enlouquecidas. Seja por artistas, por times de futebol, por músicos, por obras de arte, por causas humanitárias. Gosto dessa coisa de ser absolutamente dedicado á algo, á situações. Eu não tenho isso em mim. Nunca me emocionei por gente famosa ou por grandes nomes da literatura ou teatro, nunca senti meu peito explodir com gol de time nenhum, nunca achei essa comoção enorme em coisa vinda de fora, por mais que muito do que vejo me interesse e me toque, me emocione. Óbvio que exista admiração, se eu vir o Bono ou o Nelson Mandela, vou ficar contente, mas jamais sairia correndo atrás deles com uma caneta e papel para pedir um autógrafo. Acho maravilhoso o que o PETA faz, mas me sinto incapaz de entrar num bote e perseguir um navio pétroleiro. Esse tipo de entrega poderosa me fascina.
Acho que aquilo que fazemos como profissão ou ações que tomamos na vida em alguns casos, é motivo para admiração, mas não encontro em mim essa fagulha. Não tem crítica aqui, só constatação de como as pessoas dividem a paixão. A minha segue rumos distintos.
O Gaba é maluco pelo Timão, ele pode ir a um casamento de amigo ouvindo o rádio escondido e se o padre perguntar:- Alguém tem algo a declarar? O Gaba é bem capaz de gritar: -GOOOOOOLLLLTIMÃOOOOOOOO!
Isso é emoção por coisas, eu normalmente tenho por pessoas.
Acho bacana esse estardalhaço emocional. Às vezes sinto uma certa pontinha de inveja quando vejo a coragem de alguém, declarando seu amor assim sem medo de parecer ridículo. Eu gosto de quem não tem medo de ser feliz. Gente que grita na rua a pleno pulmão. Que pinta a cara, que faz barulho porque acredita.
Existem pessoas que se incomodam, acham ridículo. Eu acho bonito não ligar pra nada a não ser para o que se sente naquele momento.
Eu sempre me pergunto: Se essa pessoa é assim com um músico/ ator/ cantor uma coisa distante, como será que vai ser quando encontrar um grande amor?
Vai saber, de repente fica até tímido, sem conseguir dizer nada.
A gente nunca sabe quando vai se entregar.
Quem quiser expor sua paixão sem medo de ser feliz, dou a maior força!
Emoção declarada deve ser tão bom quanto gol do time que se adora.
Dá vontade de gritar!

Sou toda ouvidos.
bjos K.

2 comentários:

  1. Carina6/8/09

    Metirosa!!! Vc eh louca pela Madonna, dizem q ateh se vestia como ela nos tempos de Like a Virgin! kkkkkkkkk
    E se o Bono aparecer, ta bom q nao corre pra apertar e dar um beijao na boca do coitado!!!
    Que le pensa q eh santa! kkkkkkkk
    Love u!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha o que dá ter amiga de infância...verdade, mas na época do LIKE A VIRGIN...que essa tia que ela tá agora affff hahahahahah love youuuuu morro de saudades!

    ResponderExcluir