terça-feira, 18 de agosto de 2009

SINAIS >#*¨"

Os sinais. Como interpretar a linguagem corporal de alguém de forma correta? São brincadeiras de duplo sentido brincadeiras ou tem algo por trás? Ui.
Como saber ao certo se entendemos aquilo que não foi dito com todas as letras?
Bom, eu sei que já entendi muitos sinais errados, que me colocaram em situações no mínimo engraçadas.
Tinha um bonitinho na faculdade, que vivia comprando café pra mim, atravessava o pátio só para dar “Oi”, segurava na minha cintura quando falava comigo e só conversava ao pé de ouvido. Minhas amigas o chamavam de “já ganhou”, e viviam fazendo piadinhas á respeito.
Pois bem, um dia, esse figura, me pega na escadaria, segura na minha cintura, encosta a boca no meu ouvido e me pergunta com a voz mais rouca: Loira, como faço para sair com sua amiga?
UIIIIIIIIIIIIIIIII? Como?
Isso mesmo!
Eu claro, quase caí do salto, mas me lembrei que sou muito, muito drag, e fiz cara de paisagem. Quando voltei para a mesa, as meninas estavam alvoroçadas.
-E aí?
-E aí? Bom Mi, ele quer sair com você amiga.
E ela: - Como assim? Ele nunca falou comigo em todo esse tempo, nem oi!
Pois é! Ele virou piada íntima do nosso grupo (em pé na bunda a mulherada é muito solidária) e também virou caso de estudo.
Virou de “já ganhou” o “já marquei”. A Mi não quis sair com ele, achou a atitude péssima.
Eu acho que olhares sedutores, mão no cabelo, mão na cintura, falar ao pé do ouvido, contar sacanagens (que fez, que quer fazer, fantasias com detalhes picantes) só se tiver outras intenções.
Acho desnecessário testar seu nível de sedução em alguém com quem você não quer nada.
Minha amiga me contou que um ex-ficante foi na casa dela, cheio de amor para dar, contou que fazia e acontecia com a mulherada, deu detalhes que deixaram minha amiga corada, falou de saírem, foi uma noite ouvindo sacanagem, rolou até convite para casa de Swing. Quando minha amiga falou que primeiro deveriam sair só os dois, pra ver se rola quimica, porque ela não sabia se estava preparada pra coisas assim, ele some e quando aparece diz que prefere colocar O FILTRO DA AMIZADE.
Olha, não sei que amizade é essa. Do ponto aonde esses dois chegaram, como voltar á uma fraterna amizade? Como voltar a falar de livros e filmes sem lembrar dos detalhes ardidos da conversa íntima? Ninguém é de ferro! Nem mulher!
Minha amiga me ligou totalmente sem graça e confusa, achando que se atirou pro rapaz. Que deveria ter sido mais boa moça e fingido não entender.
Opinião unânime de todas nós? TODAS MESMO!
Desencana querida,que é isso coisa de inseguranças de menino.
Não sabe brincar? Não desce pro parquinho.

Sinais... Tão bom saber mandar, saber receber, saber entender.
O amigo homem que tiver um bom manual pode mandar, todas iremos apreciar.

Hoje começa minha especialização na facul...
Me desejem sorte.
Bjos.
K.

2 comentários:

  1. Boa sorte !
    Tem parquinho nessa facul ?

    ResponderExcluir
  2. Espero que sim, e cheio de gente que saiba brincar! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir