segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Fala com a mão!

Eu tenho muitos amigos homens e dia desses numa mesa de bar rolou uma discussão sobre uma menina na net que teve suas fotos sensuais expostas pelo namorado no final do relacionamento. Parece que o casal tirou fotos íntimas do romance e quando o amor acabou a menina se viu á mostra na Internet á todos que dessem um clic com o mouse. Os caras na mesa eram da opinião unânime de que a moça era uma burra, e que deveria ter visto isso vindo, foram inúmeros os comentários do tipo: -Quem manda? Pediu pra que isso acontecesse!
Eu do meu lado, única mulher na mesa, fiquei indignada.
Ok, até concordo que a menina foi burra, mas não por esse motivo!
Eu acho que ela foi burra sim, de se relacionar com um “I-DI-O-TA!” Porque um homem que usa de momentos de intimidade com alguém que já gostou ( nem que seja só para uma noite) para fazer vingancinha pessoal é no mínimo o equivalente masculino de mulher mal comida... Qual seria o nome disso? Hummm.... Poco Pano talvez? Bala curta? Ou qualquer coisa do gênero.
Ao meu ver, homem de verdade honra o código de intimidade, mesmo que a mulher seja só por uma balada. Porque se ela quisesse se expor, pode ter certeza de que faria isso sozinha.
Nada pior do usar sexo como arma. Sexo é para fazer a pele e o cabelo brilhar, para relaxar as tensões, para dividir e criar intimidade. Homem que não honra isso é igual mulher que saí por aí colando o numero do cara em banheiro público ou em porta de boate gay. Um vexame!
Ninguém deve passar vergonha por ter confiado em alguém. Pra mim quem devia se envergonhar na verdade é quem expõe os outros com pequenezas que só podem ser um reflexo de outra parte da anatomia.
Eu acho que devemos saber honrar segredos, principalmente os de travesseiro, porque foram divididos conosco em momentos de absoluta entrega.
Quem não consegue ver isso, não devia ter parceiro, devia somente se relacionar com a mão. Ou não?

Pedimos á todos os passageiros que desliguem suas câmeras e celulares.
E uma boa viagem!

PS: Segredo é sagrado.
Bjos
K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário