quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Uma boa idéia ....

Os homens sempre se perguntam porque as mulheres vão juntas ao banheiro. Bom não existe um único motivo, mas acho que alguns podem ser explicados aqui, (só alguns).
As mulheres vão juntas ao banheiro para conversar, para comentar, para fofocar. As conversas vão do profundíssimo: Você acha que meu cabelo ficou muito claro com essas mechas?
Ao solidário:
- Amiga, acho que estou grávida!
Mulheres fazem do banheiro seu santuário de confissões:
-Acho que me encantei por ele.
Sua passarela;
- Você acha que essa blusa está mostrando muito que estou sem sutien?
Banheiros podem ser também conselheiros emocionais de emergência:
- Briguei com meu namorado e meu ex me ligou, que faço?
O engraçado é que banheiro é uma área livre, se tiver ali uma mulher que você não conhece e ela quiser palpitar na sua história, é muito capaz que ela seja ouvida como mais uma opinião feminina.
Banheiros são também lugares para planos maquiavélicos
– Então amiga, quando eu falar a palavra excalibur, você entende que é para pegar o amigo dele e sumir!
-Mas como você vai encaixar essa palavra na conversa?
-Deixa comigo, já bolei tudo, vai ser fácil!
- Nossa como você é rápida.
Banheiros são também consultórios psiquiátricos:
-Não sei, quando eu falei para ele que estava sozinha em casa sem nada por baixo da roupa, ele me perguntou se tenho cabo porque queria assistir a final do campeonato. Você acha que ele é gay?
São muitas as coisas que acontecem naquele espaço diminuto em lugares públicos. As mulheres e os homens têm códigos distintos. Quando meu irmão diz:
- Não quero falar sobre isso agora. O que ele quer dizer?
Que não quer falar sobre isso agora!
Quando uma mulher diz:
- Não quero discutir esse assunto. O que ela quer dizer?
– Quero que você insista para saber como estou me sentindo.
Ir ao banheiro junto é um código da confraria feminina.
Meu amigo Xepa sempre diz que três mulheres rindo alto sozinhas na mesa de um bar, é sinal de que um homem está se ferrando em algum lugar.
Ele precisava entrar um dia no banheiro feminino, isso ia dar o que falar!
Salve , salve a mulherada!
K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário