terça-feira, 18 de agosto de 2009

PONTO G.

EU estava lendo a revista NOVA e para quem não conhece é uma revista feminina que dá muitas dicas sexuais para a mulher, eu pessoalmente acho um pouco exagerado, mas a revista cumpre seu papel em informação.
Bom, voltando ao assunto, me chamou a atenção uma extensa reportagem sobre o “PONTO G”. Sim esse misterioso lugar onde grandes ondas de prazer acontecem. A revista dava dicas de como achar o tal ponto e como fazer bom uso dele. Ok, interessante, sugiro as mais afoitas um certo cuidado, as posições para achar o tal ponto são um tanto, malabaristicas.
O que me chamou a atenção mesmo, foi o fato de se dar tanta importância a um detalhe minúsculo dentro de um universo de pontos eróticos. Fiquei imaginado uma mulher que não achasse o tal ponto, frustrada, por não ter a chance de alcançar o tal nirvana prometido. Eu acho que sexo é mais ou menos como aquela propaganda de cigarro dos anos 80, venha para onde está o prazer. Pois é, eu acho que deviamos parar de tentar seguir regras, já são tantas no dia a dia e na nossa rotina social, e que o quarto, ou o chão, ou a pia, ou sei lá onde o povo gosta de namorar, deveria ser terra de ninguém Terra onde não existem regras nenhuma, só pequenos limites impostos pelo parceiro escolhido, para procurar mais prazer.
Ao invés de procurar o ponto G sugiro que comecemos pelo ponto A, seguindo o B,C,D,E..e assim por diante. Quando chegarmos no G já estaremos tão encantados com tudo que descobrimos que o ponto G só será mais um, no meio de um alfabeto infinito.
Quando o alfabeto acabar, favor recorrer ao alfabeto grego.. ALFA, BETA, GAMA, DELTA... infinitas oportunidades.

Á todos um ótimo dia..COM TODAS AS LETRAS!
Bjos K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário