sábado, 8 de agosto de 2009

Desejo...que você seja feliz!

Uma amiga me contou que estava numa fase entre namoros, saco cheio, queria se divertir, depois de nove anos noiva. Não aconteceu o casamento, ela resolveu cair na balada.
Bom, como alguém que ficou tanto tempo em um relacionamento sai na noite de novo? É difícil se reacostumar aos rituais da noitada. Minha amiga conta que conheceu um bonitinho muito, muito simpático, conversaram, dançaram deram uns beijos e trocaram telefone, passada uma semana, duas e nada do querido ligar.
Minha amiga desconsolada fazia mentalmente o caminho de volta na trilha do “o que foi que fiz de errado???”.
Nada do que disséssemos fazia sentido para ela. Resolvemos então só ouvir e concordar.
Passado um mês, nova balada, mesma história só que aí minha amiga resolveu aproveitar, saiu dançou, beijou muito, tomaram café da manhã no bar ao lado da casa noturna, trocaram telefones, dia seguinte ele ligou, marcou de se verem, cinema, barzinho, mais beijos, motel, minha amiga crente que estava namorando...
Adivinha? Três semanas se passaram e o cara sumiu. Minha amiga não para de reclamar:
-Se dou ele some, se não dou também, como resolver isso?
A questão aqui não é o outro, no meu ponto de vista.
A questão aqui é VOCÊ.
Pergunte-se o que VOCÊ quer e siga em frente
Se dar é bom, dê muito e siga feliz.
Se esperar para conhecer é bom, faça isso e pergunte para o rapaz tudo o que você quiser, vale até cpf e ficha corrida.
Agora o que não dá mesmo é colocar o seu desejo na mão do outro.
O outro pode não saber direito o que fazer, e se seu desejo for muito grande e ele inábil, é capaz dele deixar escapar entre os dedos.
Seja dona daquilo que você deseja, grande ou pequeno, o desejo é seu.
E desejar, ah!!! Vale muito a pena!!


Esse finde foi confuso.
Estou esperando o meu desejo voltar a falar comigo.

Sou mulher de fé... e vontades.
Sorria e acena!
K.


Imagem- Liz Hurley.-divando!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário