quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Casinha, como estar em casa.

Hoje ao abrir meu e-mail, dou de cara com uma mensagem da Casinha dizendo que meus sonhos podem virar realidade, achei que ia ser alguma fotinha picante mas não, era o anúncio de um novo lançamento de celular com bafômetro...Isso mesmo, o celular tem um bafômetro que detecta seu nível de álcool e passado 0.8 ele se bloqueia.
Achei magnífico da Casinha essa preocupação de procurar novos avanços tecnológicos para me agradar. É impressionante o que uma grande amiga é capaz de fazer para te livrar de roubadas. A Casinha infelizmente não está aqui no Brasil, ela encontrou um lindo e está morando fora do país, muito apaixonada, mas é daquelas amigas muito, muito queridas. Passei com ela todo tipo de situação bizarra, desde pneus furados no meio do nada na madrugada, até corridas ao hospital quando eu estava grávida e ela tinha acabado de tirar carta, porque achávamos que meu bêbe ia nascer. Viajamos juntas várias vezes, ela acompanhou meu casamento, meu divórcio, minhas inúmeras mudanças de casa, me ajudou a carregar móveis, tomou muito café sentada no chão da minha cozinha. Ela esteve por perto nas minhas paixões avasaladoras, meus momentos de clareza e nem tanto. Casinha faz parte da minha vida, e hoje ela está longe, mas mais perto do que posso explicar. Ela vai ser mamãe e me mandou uma foto 3D do ultra-som do bebê, e eu chorei como criança quando vi e me lembrei que quando nos conhecemos, ela era uma menina de 17 anos.
Sinto falta dela todos os dias, ás vezes ela me liga, e apesar da diferença de fuso horário, passamos horas no telefone como se estivéssemos casas de distância.
É maravilhoso ter alguém que torce por você e toma seu partido, apesar de você não estar sempre certa, é maravilhoso ter famílias escolhidas.
Hoje acordei com saudades. Acho que ela sentiu.
Miss you dear. Compra o novo celular pra mim, com certeza vou fazer bom uso dele.
Saudades
K.

"The LP4100 also allows users to set up the phone so on certain nights and after a certain time they do not call certain people in their phone book. Think ex-boyfriend or ex-girlfriend.
If you have a blood alcohol level over .08, the phone will not let you dial that person. So it not only promotes sobriety, but chastity -- and probably your dignity, as well. "

2 comentários:

  1. Carina6/8/09

    Chorei lendo esse post...
    Obrigado amiga, por ser tao amiga!
    Tudo q vc escreveu eh verdade, e saiba q eu me sinto previlegiada por ter uma amiga como vc!

    ResponderExcluir