segunda-feira, 24 de agosto de 2009

BOA MOÇA>

Ela não sabia como dizer: A-CA-BOU!
Qual é a maneira certa de se fazer entender?
Fazer com que ele sinta que você não quer mais?
Que os recadinhos que ele insiste em deixar para você todo dia, o dia todo não tem graça, que as manifestações não te interessam, que quando ele fala você sente um sono incontrolável e a sua cabeça fica repetindo enlouquecidamente a mesma melodia “ O sa-po não la-va o pé, não la-va, por-que não quer...”
Como dizer delicadamente: -CALA A BOCA?
Não, você não é engraçado.
Não, não quero conhecer seus amigos.
Não, não quero saber da sua vida?
Nãoooooo, não quero te contar a minha.
Pode parecer que você me conhece, mas basta perguntar para qualquer um dos meus, eu não sou meiga, nem fofa, muito menos boazinha ou educada. Eu não quero ser socialmente aceita por você, nem quero que você vasculhe minhas gavetas e aponte na luz fluorescente da cozinha meus erros. Eu não pedi para você entrar. Não fui eu quem te convidou. Você intruso entrou pela janela e se apoderou do sofá, mas essa casa não é sua, é minha e se eu quiser eu vou fumar muito e beber até de manhã, eu vou andar descalça e dormir pelada só de meia, eu vou falar palavrão e vou receber meus amigos de madrugada e vou desalojar você, porque minha casa é só para convidados.
Você não entende nada do que eu digo, não me venha com delicadezas, eu não sei de onde foi que você tirou esse seu PHD sobre minha vida afetiva, PHO DA-SE.
Você e sua filosofia de boteco.
Se eu te perguntar realmente, se você sabe onde está se metendo, pode ser que você ache engraçado, mas desse lado de cá, só anda quem tem casca grossa. Você leve como uma pluma ia se desintegrar na densidade daqui. Volta pra onde você veio, fica aonde você está seguro. Do lado de cá, somente quem sabe andar, ou quem eu convidar, como aquele bonito que levou meu coração pro outro lado. Ele, eu ainda espero voltar.

Dele eu sinto falta...
Ele sabe disso....
Pra ele meu beijo.

3 comentários: