segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Do começo ao fim.

Qual é o limite certo para mandar torpedos e e-mails quando se está interessada em alguém? Como sabemos qual é a linha que separa a maneira como o outro te vê, de fêmea sedutora para louca “mulher solteira procura”? Qual é o limite de coisinhas que podemos dizer quando estamos empolgados por alguém?
Depende, pra isso não tem regra, cada relação é única e acho que o que define mesmo o limite é a reciprocidade.
No começo de relação quando existe aquele encantamento absurdo, ás vezes trocamos até vinte torpedos ao dia, sim vinte, e o outro lado responde e atiça para vir mais mensagens.
Tem gente que diz TE AMO logo de cara, uma coisa doida, o sentimento cresce, aflora e lá vai o ser se declarar á plenos pulmões ( eu pessoalmente já fiz isso,uma única vez, mas não recomendo). Acho um pouco assustador, mas tem amigas que acham lindo. Veja bem, olha a diferença, elas são minhas amigas e nossos valores são distintos nessa área.
Eu sou de escrever muito, a Xexa diz que falo em metáforas e que ninguém entende (do lado masculino óbvio, porque mulher fala em Windows, abrem sempre uma nova janela).
Se eu ainda estivesse na faculdade, tomaria uma imensa bronca da minha Mestra querida Edna, ela me diria, que o autor tem obrigação de se fazer entender.
Eu escrevo mesmo, mas não só para homens, eu falo para amigos, eu falo para quem me importa, falo, falo, falo, até não me importar mais, (se não houver recíproca claro!) aí não falo mais nada. Nada mesmo, esgota minha vontade, e deu.
A recíproca é o combustível que faz com que você continue na faixa de sedução. Acabou a recíproca e você insiste? Hum, mulher maluca. Mesmo que você não seja, é assim que vão te ver.
Se você não se importar com o rótulo e achar que ainda tem algo á dizer, apoio totalmente, fale mesmo, porque relação que foi á dois, e agora você se vê falando sozinha? Fale até esgotar, porque engolir sapo engorda e enfeia. Só uma dica. Quando esgotou, dê um fim verdadeiro. Nada de ressuscitar mortos. Falou tudo? Siga em frente linda, leve e solta. Sabendo que você fez tudo o que podia, e se o outro não quis, não era para ser. Tudo bem, nem sempre as histórias de amor tem final feliz. Mas é muito importante que elas tenham um final.

Bjos
K.


Essa é minha opinião, tenho certeza que a Xexa discorda...
Protesto? Humpf...quero ver TEXTO..risos.... Taí. Fala o que você acha... love u.

Nenhum comentário:

Postar um comentário