quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Hoje.

Hoje amanheci feliz, não sei porque, estupidamente feliz.
Acordei de bem, comigo mesma, meus demônios saíram de férias e me vi leve, como há muito não me sentia.
Hoje nada me incomodou nem o transito, nem a chuva , nem as propagandas via telefone.
Hoje até doação para a LBV eu fiz e ainda tive paciência de escutar toda a longa explicação sobre o Natal (isso mesmo, Natal, das crianças da entidade.)
Hoje não lembrei de ninguém que me deixou triste, minto, lembrei, mas não senti mais tristeza.
Hoje quis ligar para amigos que estão longe.
Hoje senti vontade de ver a Casinha e dar um beijo na barriga grávidinha.
Hoje dei muita risada, com os outros e de mim mesma.
Hoje marquei uma nova tattoo com o Gafanhoto, para lembrar que hoje, foi hoje.
Hoje brinquei com meus cachorros e com os cachorros do vizinho também, e acho que eles sentiram que eu estava feliz, porque abanaram o rabo e fizeram uma sinfonia de latidos quando passei.
Hoje vi um beija flor na minha janela e a rosa que plantei deu sua primeira flor de um vermelho quase sangue.
Hoje falei pra grandes amigas que as amo. Mandei torpedos para dizer Oi pra quem não falava faz tempo. Dei todas minhas aulas rindo e fiz muito café e servi muito bolo para quem veio em casa.
Hoje acordei de bem comigo mesma.
Hoje eu acordei EU. Como há tempos não fazia, me olhei no espelho e me vi bonita.
Hoje, o dia foi bom e estou feliz por hoje.
Hoje, percebi que o dia foi feito para mim.

Então se puder desejar algo: Feliz hoje!!!

Para os amigos que se formam nesse dia...meu amor e carinho sempre!
Bjos K.

2 comentários:

  1. Finalmenteee!! O sol inunda a sala!
    Xexinha, vc acordou feliz e me deixou feliz, tava com saudades de VOCÊ.
    Bjos,
    Xe

    ResponderExcluir
  2. É bom quando a gente acorda e olha para o espelho e diz "Bom dia, hoje o dia será o mais lindo !"

    ResponderExcluir