quinta-feira, 9 de julho de 2009

ZEN.

Calma, calma, calma... Todo mundo me pede calma...
Como se isso fosse possível, como se a vida esperasse pacientemente você tomar as decisões. Um segundo aqui, um minuto a mais e você perdeu o trem, o amor da sua vida, a vaga do emprego de seus sonhos, o timing certo pra dizer o que queria... Quantas vezes você desejou que aquele momento voltasse atrás, que aquelas palavras pudessem não ter sido ditas...Quantas vezes você sonhou em mudar uma pequena fagulha, um pequeno fragmento de tempo na sua história? Se eu tivesse usado camisinha, se eu tivesse mostrado quem eu sou, se eu tivesse dito não, se não tivesse entrado naquele carro, se tivesse dito sim, se parasse antes daquele farol, se tivesse entrado naquele avião... Quantas vezes você deixou de fazer o que realmente queria para ter calma?
Será que valeu a pena? Tanta calma pra que? Aonde essa calma nos levou, o que fizemos com todo esse tempo estagnado dentro de nós... Eu tenho medo de ter muita calma, eu tenho medo que a vida passe e quando eu dê por mim, toda essa calma tenha me levado a não fazer absolutamente nada, tenha me impedido de viver...E aí?... O que vou fazer com essa milhagem acumulada? Muita calma e vida nada.

By K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário