sexta-feira, 17 de julho de 2009

Caros Amigos!!

Esse fim de semana eu vou fazer uma tatuagem com minha grande amiga de infância.
Nós já passamos por tudo juntas: o primeiro soutien, o primeiro beijo, o primeiro amor, moramos juntas fora do país.
No primeiro coração partido teve ombro amigo, casamento, filhos, divórcios. São anos de coisas divididas e segredos guardados, muito choro, muita história pra contar, muita cumplicidade, muita gargalhada.
E quem vai fazer a tatuagem? Quem vai marcar o momento? Gafanhoto!
Esse fim de semana eu vou estar cercada de amigos. Amigos dos grandes, grandes amigos daqueles que estão aí pro que der e vier e apesar das mancadas, que não são poucas, apesar das derrapadas e do meu imenso teto de vidro, continuam comigo.
Que grande sorte são esses encontros! Quanta gente tem isso? Um encontro que dura à vida toda? Alguém que sabe exatamente como você é e por isso gosta de você!
Eu tenho mais de uma dúzia de amigos que valem a pena celebrar, são denises, davids, deboras e celines, galos de poa, carlinhas, carinas e belas, danis e paulinhos, nandos e sallys,eriks, ruths, peters e gabinhos, andreas, xepinhas, renatos e patrícias, grausios e daianes, suelis e afins, betos e mauros tb não posso esquecer ( a letra é pequena porque as personaldades são gigantes e não caberia tanto carinho aqui!)
É bonito poder celebrar a sorte, saber reconhecer que apesar dos pesares, você tem ao seu lado uma rede de proteção indestrutível!
É bom celebrar a vida, é bom poder dizer: Te amo e você me faz feliz. É bom poder dizer :Quero estar sempre com você e você é importante pra mim.
Eu nunca deixo de celebrar quem eu quero bem, porque não sabemos como vai ser amanhã, a vida sabe ser caprichosa de vez em quando.
Todo minuto ao lado de quem te completa é um momento de loteria que você ganhou. Ás vezes você encontra mais alguém especial e aí tem certeza de que você é daquelas pessoas muito, muito sortudas e que o mundo te recompensa sempre.
Eu estou num momento assim...
Nessa vida agitada, sempre deixamos tudo pra depois e ás vezes o depois não vem.
Meus amigos dizem que sou exagerada, pode ser, mas quer saber?... Como dizia Cazuza, bem mais exagerado que eu...: -Vida louca, vida breve, já que eu não posso te levar, quero que você me leve!
Espero que você venha também!
Bjos K.

2 comentários:

  1. É isso amiga, devemos sempre celebrar o hoje, poia o amanhã nunca sabaremos com será.
    bjossss

    ResponderExcluir
  2. Você é sim sempre exagerada, mas seus exageros muitas vezes nos faz bem, principalmente no seu exagero em querer demonstrar o amor e o carinho que sente pelos amigos. Obrigada por sua amizade, por sua sinceridade, por sua ajuda nos momentos difíceis, e principlamente obrigada por ser quem você é.
    Te adoro...

    ResponderExcluir