sexta-feira, 10 de julho de 2009

Gafanhoto

Eu cresci rodeada por homens, pai, avô, e dois irmãos. Por isso acredito muito em relação de amizade entre homem e mulher, não só acredito como acho que pode dar muito certo.
Meu melhor amigo é o Gafanhoto. Somos amigos há mais de dez anos, e quando falo amigos, digo de verdade. Obvio que o nome dele não é Gafanhoto, Gafanhoto é só pra mim, e é um titulo adquirido por carinho, de alguém que tem o maior saco do mundo pra te ouvir e sempre, sempre diz a verdade pra você, mesmo que naquela hora doa, mas ajuda a crescer. Muitas vezes fazemos coisas com nós mesmos que não são legais, ou nos envolvemos com pessoas que não nos merecem, e é papel do seu melhor amigo te mostrar isso e te lembrar o quão bacana e merecedora você é. Ele te lembra porque às vezes parece que você esqueceu!
Minha relação com o Gafanhoto é de admiração e respeito absolutos, ele é uma das primeiras pessoas pra quem ligo numa crise pessoal e também num grande momento de vitória, e não, o Gafanhoto não é gay...Ele é muito, muito do bem e por isso até a namorada dele é bacanérrima e bem resolvida e não tem ciúmes da nossa relação.
As pessoas estranham esse tipo de envolvimento e sempre querem saber se rola algo mais. Não, não existe espaço pra isso no nosso relacionamento; nossa relação é de amizade profunda e é sempre bom ter uma opinião masculina pra contrabalançar a minha irracionalidade feminina. Quando eu estava numa crise gigante relacionada á minha profissão foi o Gafanhoto quem me mostrou que era só medo, ou quando resolvi começar a finalmente mostrar o que eu escrevo, ele me deu a maior força, me incentivou, me encorajou, me disse que valia a pena...Nada mais justo agora falar um pouco dele.
Tem coisas na vida que acontecem e te mostram que às vezes você tem muita sorte, seu filho ter saúde, sua família ser unida, você ser do bem e gostar do que faz pra viver, ter sorte no amor, ter boas pessoas por perto, tudo isso é muito bom, mas ter um Gafanhoto te aconselhando quando os dias não são tão claros assim, e parece que vai chover feio, não tem preço!
Salve , salve Gafanhoto..
bjos K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário