sexta-feira, 31 de julho de 2009

O lado de cá da ponte.

Gostar também cansa? Acho que sim, principalmente quando é só um lado fazendo o esforço. Numa discussão nunca existe um absolutamente certo e outro totalmente errado. Sempre tem uma medida justa que faz com que aquele momento pese mais assim ou assado.
Amar cansa quando se fala sozinho, durante um tempo você acha que o outro está te ouvindo, mas aí você percebe que ele ficou surdo e sem saber a linguagem dos sinais fica impossível se comunicar. Gostar de alguém muito orgulhoso também é complicado, porque por mais que ele/ela estejam equivocados, o orgulho está sempre certo e mais uma vez, ou você se relaciona com a pessoa ou ela se relaciona com o orgulho, mas os três juntos não dá certo, não é relação, é sacanagem e infelizmente não sacanagem da boa.
Gostar de si mesmo é importante, mas é importante também sobrar espaço pra entrar mais alguém. Amar é saber dividir tudo, até os dias ruins. Se não dá, não era amor, era capricho. Melhor então seguir em frente e achar algo menos complicado.
Amar faz bem, se fizer mal não é amor é mau olhado.
BY K.

Um comentário: