sábado, 25 de julho de 2009

Fora de área.

Ah, as mulheres e o telefone...
É impressionante como um pequeno aparelho pode fazer tanta diferença nas nossas vidas.
Não estou falando de usar o telefone como forma de comunicação e sim como uma afirmação de que alguém, aquele cara do momento, que você elegeu especial, também está interessado em você.
Muitas vezes quando um homem diz que vai ligar, ele diz por educação, é quase um “boa noite, durma bem”, mas para a mulher não, é uma expectativa de que algo bacana surgiu ali, algo que vai valer a pena investir. E é aí que começa a tortura, porque aonde ela for, ela leva o tal aparelho. É por isso que tantos celulares caem em lugares bizarros. As empresas ganham muito vendendo novos aparelhos para as mulheres. Toda dor tem que gerar algum lucro, pena que às vezes o lucro não é seu!
Minha amiga me contou que saiu no meio do banho porque achou que o celular dela estava tocando, justo hoje que está fazendo 14 graus, ela saiu correndo de toalha, e o celular tocando era na TV ligada.
Às vezes entregamos toda nossa felicidade á um toque de telefone. Quantos sábados e domingos serenos não são desperdiçados esperando o tal aparelho se manifestar? Hoje em dia não precisamos nem mais ouvir a voz, tem torpedo, apesar de ser pequeno faz uma diferença gigante pra mulher. É como dizer: Pensei em você! Sinto sua falta!
Quem não gosta de saber que é lembrado? Que marcou de alguma maneira? Eu sei que parece bobeira, mas acho que se os homens soubessem quanta diferença faz esse pequeno gesto, usariam com mais freqüência. Os detalhes para as mulheres são importantes.
No mundo masculino acho que o que conta são os fatos, mas para mulher um pequeno ato é o lugar onde ela vai analisar a emoção.
Impressionante que um aparelho tão diminuto possa determinar para a mulher se ela tem na mão ou não UM GRANDE HOMEM.
Se você conhece alguém que vale a pena guardar, manda uma mensagem...tenho certeza de que ela vai gostar.
E palmas para os pequenos gestos de carinho!
K.

Um comentário:

  1. Você tem razão em tudo o que disse, pois eu também tenho uma amiga que não desgruda do celular esperando "a ligação dele", mas não acontece.
    Fico aqui me perguntando, por que tanta diferença entre as gerações que nem são tão distantes assim?
    Tenho um amigo super gentil, que jamais deixaria de ligar quando este prometesse, porém seu filho, hoje com 31 anos, já não faz a mesma coisa, promete que vai ligar e esqueçe. A diferença da idade? Pouco, apenas 20 anos.
    É muito triste pensar que os sentimentos dos homens de hoje são apenas momentaneos.

    ResponderExcluir