segunda-feira, 20 de julho de 2009

Vale tudo!

Hoje andei ouvindo umas coisas que me fizeram pensar, estamos em 2009 , um novo milênio e ainda assim alguns indivíduos são contra a união entre pessoas do mesmo sexo.
É engraçado notar que essa gente usa como desculpa a bíblia e a religião... Ora, será que com a guerra em Ruanda, a aids na África, a fome no Nordeste, o infanticídio na China, Tsunamis e desastres ambientais, o Todo poderoso realmente está preocupado com a forma com que amamos? Ou no que fazemos quando estamos sozinhos com nossos parceiros?
Quem somos nós, juizes supremos, para dizer que essa ou aquela forma de amor é errada?Quem de nós pode estabelecer uma verdade única e saudavel sobre o que é amar?
Eu falo por mim, com certeza não posso julgar ninguém, porque algumas de minhas relações terminaram tão bem quanto rinhas de Pitbull, deixando um rastro de sangue.
Um dos casais mais legais que conheci era formado por dois amigos meus homens, eles viveram juntos por dez anos, numa relação de cumplicidade e respeito completo. Eu amava ir visitá-los, sempre tinha uma comidinha legal servida em pratos bacanas ou alguma bebida exótica em copos descolados. Sentávamos horas e conversávamos sobre a vida, dávamos risada e os dias passavam rápido. Quando eu tomei um imenso pé na bunda, o maior da minha vida, foi na casa deles que fui me refugiar, e num pilequinho básico de pinga artesanal, sentei no chão da cozinha e chorei até minha maquiagem escorrer e eu ficar parecida com o Alice Cooper. Eles me acolheram, me aninharam, me deram todo suporte, mesmo que eu estivesse uma chata parecendo a Celine Dion á frente do Titanic cantando “My Heart Will Go On”. Que posso pedir mais?
Como podemos dizer que gostar de alguém é errado? Em dias como esses em que vivemos sem conseguir demonstrar afeto, é maravilhoso poder celebrar o querer bem. Eu sou totalmente partidária ao amor, seja ele da forma que for.
Quero mais é poder amar muito, e ter sempre em volta de mim gente que ama também, porque gente que ama é de bem com a vida, ouve melhor, fala melhor, ri melhor , dá sempre o melhor de si. É bem verdade que amar as vezes machuca, mas vale muito á pena, tentar e acreditar que pode dar certo. Eu sou uma eterna otimista, ultimamente mais do que nunca!
Quem perde tempo julgando a relação alheia, deve ter uma vida muito solitária e pequena, porque ninguém que foi feliz de verdade acha ruim a felicidade. Seja ela sua ou não, faz bem pra pele, pro cabelo e pro coração!
A paixão é um tesão.

O vale do peito é um ninho perfeito,
onde o coração fala ao pé do ouvido.

Espero que você me ouça.

By K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário