quarta-feira, 8 de julho de 2009

Brega eu?

Você já reparou como gente apaixonada é brega? Escreve depoimento com nomes fofinhos no orkut, conta piadinhas do casal que só os dois acham graça, cantarola músicas estranhas só porque era a que estava tocando quando se conheceram. Se era roqueiro começa a freqüentar sambão porque a outra metade adora, espera no frio horas a fio só pra poder dar oi, liga 20 vezes ao dia pra contar que já chegou, que vai sair, que esqueceu o celular, que está chovendo, que está pensando no outro. Gente apaixonada incomoda os amigos, é só você comentar de um livro que leu que logo engata “ Meu amor falou que esse escritor é míope, falando em miopia, você já viu como meu amor é bonitinho sem óculos?”
Gente que está amando não se importa de pegar transito, acha enchente lindo e tempestades na cidade inspiradoras. Até o maior troglodita vira erudito quando se trata de amor, cartas, poemas, bilhetes e dá-lhe caneta e papel.
Gente apaixonada descobre as flores, como se as tivesse inventado e bichos de pelúcias passam a ser divinos e ganham nominhos pra marcar dias especiais, gente apaixonada é também impaciente quando quer ficar sozinha, basta um elevador, uma escada mal iluminada e lá vão eles explorar. Gente apaixonada compra guarda roupa novo,lingerie nova e muda o corte de cabelo. Gente apaixonada faz aula de culinária e dança de salão e nunca se sente sozinho na multidão. Gente apaixonada fica com a pele bonita e o sorriso farto...Bebe vinho apesar de preferir cachaça. Muitos ficam insones, mas por incrível que pareça nunca estão cansados. Gente apaixonada fala demais, ri demais, acha tudo bom e engraçado, até ônibus trocado.
Gente apaixonada é brega demais...E o pior de tudo é que que por mais que a gente reclame, por mais que tire sarro, até o mais reservado dos seres, não pode esperar o dia, fica contando as horas dessa breguice chegar.
Não tem como negar, gente apaixonada é bom demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário