terça-feira, 14 de julho de 2009

Barulhinhos

Existe algo mais estraga prazer do que você estar andando na rua linda e solta e um total desconhecido passar por você fazendo aquele barulhinho irritante de chupar o ar com os dentes e te chamar de “Coxão”, Bundão”, Bocão” ou qualquer outra parte da anatomia feminina terminada em ão?
O que esses caras imaginam que vai acontecer? Que você vai se sentir extremamente lisonjeada e dar um largo sorriso e convidá-lo para um café? Esses homens pra mim são daqueles tipos que cresceram assistindo filme pornô ruim, onde uma abordagem dessa termina com a gostosa convidando o marceneiro á passar óleo nas costas dela á beira de uma piscina em uma imensa mansão com uma trilha sonora de quinta ao fundo...
HELLOOOOOO SENHORES! Na vida real isso nunca acontece!
È por isso que sou da firme opinião que mais mulheres deveriam dirigir os filmes para adultos. É horrível ver aquelas atrizes dizendo “ais” e “uis” forçados e fingindo prazer enquanto você, como mulher, sabe que na real elas estão odiando cada momento. Sem contar as olhadinhas idiotas para a câmera para prestar atenção aos desmandos da equipe técnica.
Eu não conheço mulher nenhuma que goste de ouvir idiotices de um total estranho, mulher gosta de ouvir sacanagem sim, mas do cara que ela escolheu, porque está com vontade de estar com ele. Sacanagem é bom ao pé do ouvido só quando o homem é escolhido.
Aos estranhos um conselho: Gentileza nunca é demais, menos é mais e um elogio ao cabelo ou ao sorriso fazem muito mais efeito. Sacanagem é só pra quem conquistou o direito.
E tenho dito.

By K.

Um comentário:

  1. É isso. Eu também não conheceço nenhuma mulher que goste de ouvir tais idiotices, nunca ouvi uma mulher dizer que teve um caso com algum tipinho como este.
    Você tem razão damos muito mais valor ao ouvirmos uma gentileza do que esses barulhinhos irrantes e palavras idiotas, tão idiotas quanto quem as pronunciam.
    Um abraço.

    ResponderExcluir