segunda-feira, 13 de julho de 2009

aBUNDÂncia

Nesse fim de semana entrei em uma discussão muito interessante a respeito das mulherers frutas....Nem sei na verdade como isso começou, aquela coisa, mesa de bar e alguém mencionou o funk , os ânimos agitados deram várias opiniões... E lá foi...Um blá, blá, blá, sem fim sobre “denegrir a imagem da mulher” ,“um retrocesso no desenvolvimento feminino” ,“uma vergonha na representação no papel da mulher”
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ...Achei um saco!
Do meu lado eu penso que ia ser muito chato se todos fossemos letrados, acadêmicos e eruditos... Ao que se resumiria nossa conversa de boteco? A Proust? Voltaire? Nietzche? Dissertaríamos horas sobre a diferença entre Monet e Manet?
Iluminismo? Pré-modernismo?
Seriam proibidos as piadas politicamente incorretas, os palavrões e as risdas soltas... O pilequinho eventual só se houvesse causa justa? Ahhhh façam-me o favor!
Em um país, onde quatro dias por ano, está tudo bem desfilar em uma avenida somente usando purpurina e penas como vestimenta, porque tanta raiva da mulher melancia? Eu fui lá no youtube dar uma olhada depois da discussão e fiquei pasma com a abundância... ( É verdade é uma senhora bunda, eu diria até que é uma bunda de respeito!!)
Nos Estados Unidos um presidente teve seu mandato abalado porque teve um caso com uma estagiária...Se isso fosse aqui, o máximo que aconteceria seria a estória virar samba enredo e piadinha de programa de TV.
Eu sou totalmente favorável á abundância frutífera do nosso país, porque é na diferença que se faz o pensar. Qual é o grau que separa a Mulher melancia de uma atriz da Globo na Playboy? Nú artístico? Ah tá!!
Um salve para as frutas, cachorras e tchuchucas.
Vamos nos permitir.
Porque como dizia aquele sábio profeta dos morros cariocas;
“Ado, ado, cada um no seu quadrado!”

BY K.

3 comentários:

  1. Ae maluca, o Bill PINTON não foi tirado do cargo pelo caso com a Monica CHUPINSKI, não!!!!!!!!!!!

    BJIM

    ResponderExcluir
  2. K... concordo que deve haver inúmeras abundâncias...
    Aliás... acho que pode passar o que tiver de passar na TV...
    Penso também que se fôssemos todos letrados, teríamos piadas sobre nós mesmos... kkkkk
    Mas penso, sobretudo, que é simples: não vejo diferença entre a nova colheita de frutas e a safra da Globo... tá tudo "na chon"...rsrs
    O simples é ver outra coisa, o simples e frutífero é conversar com quem tem o que conversar...
    As frutas mulheres ou mulheres frutas estarão sempre aí para supostamente suprirem a eterna carência do telespectador fragilmente abandonado!!
    Que o façam...
    E como você disse, a piada politicamente incorreta fica por nossa conta!
    rsrs

    Como sempre, seu impresso!

    Um beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir