quinta-feira, 30 de julho de 2009

Convite de Casamento.

Fica comigo querido,
E eu te prometo que um dia nunca vai ser igual ao outro (pode ter certeza disso!)
Fica comigo querido
E te juro que não importa quão ruim tenha sido meu dia, sempre que eu te vir eu vou sorrir.
Fica comigo querido,
Eu vou saber ouvir teus segredos e dividir os meus...
E nunca, nunca vou usar nossa conversa de travesseiro contra você.
Fica comigo meu bem,
Eu sempre vou te fazer prioridade, mesmo que o caos esteja instalado lá fora, vou sempre me lembrar do que eu gostei em você.
Fica comigo meu bem,
Eu nunca vou te julgar, mesmo que não entenda, e você sempre vai poder confiar em mim pra mostrar tuas fraquezas.
Fica comigo meu lindo,
Eu sempre vou ser sua amante, às vezes intensa e passional, ás vezes tranqüila e emocional, mas sempre, sempre vou me dar pra você com vontade.
Fica comigo amor,
Eu te prometo que vamos ter dias ruins, mas que no final, sempre vamos rir juntos disso.
Fica comigo,
Eu não te prometo pra sempre (melhor se for)
Mas te juro que vai ser intenso e verdadeiro enquanto durar.
Pra você..te beijo.
K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário