segunda-feira, 6 de julho de 2009

Inferno pessoal...

Como é que se pede desculpas de forma eficiente?
Qual é a verdadeira maneira, a mais correta de se desculpar, de apagar o mal que você causou, usando pa-la-vras? Uma palavra pode ser maior que uma ação?
Como se apaga uma dor? Uma sensação de desrespeito? Como conseguimos apagar algo que fizemos, como trazer de volta aquele segundo precioso, aquele momento único aonde tudo ia bem e virou caos?
Como se redimir de ter feito mal á alguém?
Sabe quantas vezes erramos sem querer? E é o sem querer que cria todos os problemas...è o não saber parar que nos atropela.
Afinal qual é o espaço que afasta nosso lado bom de nosso lado ruim e como achar o equilíbrio perfeito disso?
Às vezes não existe forma ideal de se pedir desculpa, talvez o outro lado nunca vai aceitar.... Talvez você tenha perdido aquela pessoa pra sempre. Talvez esse seja o preço do seu ato falho, perder para sempre aquela pessoa da sua vida. Talvez esse seja os juros que o universo cobra, juros altos é verdade.
Acho que desculpas é um processo lento e demorado, e deve começar com você mesmo. Na promessa de ser mais cuidadosos ao lidar com os outros na próxima vez, porque você sabe que cada um é único e precioso, e talvez, talvez assim, quem sabe, a vida te traga outra chance...
Sorry eu não quis magoar você!
K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário