sábado, 25 de julho de 2009

MEIGAS (ler ouvindo AC/DC "You Shook Me All Night Long")

Eu sou daquelas pessoas que torceram pela Britney Spears voltar ao normal, que acreditam que a Amy Winehouse vai dar a volta por cima e que espera não ver mais mulheres brilhantes deixarem seu imenso talento ser sufocados por “Zés Manés” da vida.
Não, eu não ouço Britney, e sim, adoro a Amy, mas o ponto aqui é: Quantas mulheres extremamente especiais deixam sua luz própria apagar quando conhecem certos tipos de caras? Também torci para a Madonna voltar a ser o que era, há um tempo atrás comprei a VOGUE para ver as fotos da Madonna e quando abro dou de cara com o que? A figura vestida de tia alimentado patos! Patos? Ahhh socorro!
Casinha ( grande figura queridíssima , me faz falta todo dia) e eu quase caímos para trás.
Um amigo do meu irmão, músico, comentou uma vez que a vocalista da banda dele era toda meiguinha na rotina, mas que subia no palco e fazia caras e bocas de garota brava rock’n roll. Ele se perguntava qual das personalidades era real. Eu não falei nada, mas acho que a meiga era a verdadeira, porque quem nasce com cores fortes não consegue baixar o tom, erra na mão, mas é sempre pro outro lado, vermelho intenso quase sangue, preto azulado, roxo, fúcsia. Mas nunca, NUNCA rosa bebê ou cor pastel.
Lógico que quando a Madonna se separou, fez o que? Achou um bonitinho quase pueril e fez fotos ousadíssimas para a W Magazine, minha questão aqui não é o certo ou errado, e sim o jeito. Existem pessoas que nascem com o DNA alterado, elas tentam ser mais amenas e fazer com mais cuidado, mas é simplesmente impossível, pra essas pessoas não existe fogo brando.
Não! É sempre explosão, fogos de artifício. Eu sei que é difícil conviver com alguém assim. Meus amigos que o digam, mas também tem seu lado positivo, nunca, nunca vai ser entediante, ou previsível. É nunca saber o que esperar.
Pra quem agüenta segurar o rojão... A vida vira pura diversão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário