sexta-feira, 31 de julho de 2009

Essa mensagem não pode ser entregue.

Eu acho que deveria haver uma lei seca para celulares, algo assim:, você bebeu demais? Seu celular percebe por osmose e se auto bloqueia.
Nada mais idiota do que aquelas declarações de afeto, saudades, sacanagem ou amor no meio da madrugada. Não sei porque, para o bêbado parece uma brilhante idéia escrever para alguém, as três da manhã um texto erudito do gênero:” Achjo qua ti hamo!”
As três da manhã (passou das duas e já começa o horário das grandes idéias), achamos que quem receber a mensagem, no meio de uma semana de trabalho, vai ficar felicíssimo em ver como somos bem articulados e sensatos. AH, aquelas mensagens incríveis! "Então, tipo assim, eu achei que, tipo assim, você e eu, então, você entende?"
Se o celular não se auto bloqueia, acredito que o plano “B” deveria ser sair sempre com um amigo que não bebe, assim, quando você começa a ficar bebinha e muito amigável, ele instintivamente leva seu celular e só devolve quando a ressaca passar.
Nada pior do que acordar de manhã e dizer:- Ai, droga, droga, droga! (não é bem isso que dizemos, mas vou amenizar)
Declarações de amor de bêbados tem tanto valor como lingerie sexy na cadeia. Pode parecer uma boa idéia, pode parecer que serve pra alguma coisa, e a única coisa que acontece é te meter em situações embaraçosas ou no mínimo curiosas.
Como falei pra um amigo meu, tequila é um diabo engarrafado.
Quem gosta, sabe do que eu estou falando.
Bjos...K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário