quinta-feira, 9 de julho de 2009

DE SALTO ALTO

Eu morro de inveja quando vejo uma mulher andando maravilhosa em cima do salto. Inveja sim...porque é algo que nunca mais vou fazer. Andar de salto alto dá aquela alongada nas pernas e uma empinada incrível na bunda.
O dia pode estar horrível, mas de salto alto você sempre se sente poderosa.
Eu, com minha coluna de cristal nunca mais vou poder fazer isso, nada de cinta liga e salto dez pra mim. Eu não, eu tenho que usar tênis e me conformar em ser sempre da mesma altura, porque minhas costas são seguras por hastes e parafusos de titânio.
Eu também não posso mais dançar, e eu amava me jogar numa pista até o dia amanhecer e ver o sol bater na minha cara me deixando zonza como se eu fosse uma vampira. Hoje eu tenho que me comportar, eu tenho que usar o freio de mão que a vida impôs pra mim. E não importa quanto minha cabeça gire, quanto eu deseje fazer coisas, meu corpo não acompanha, ele simplesmente me diz: Aqui não!
É uma eterna disputa interna, a cabeça quer, o corpo se recusa a acompanhar e pra mim é como se fosse uma imposição maluca, como se eu tivesse enjaulada dentro de mim mesma.
A natureza às vezes é caprichosa, faz mulheres como eu, que não conseguem parar quietas um minuto, e dá uma coluna de vidro que requer cuidados e sabedoria ao lidar.
Só quem vive uma dualidade sabe o quão difícil é saber se comportar. É o avesso do avesso que faz você se sentir andando na corda bamba tentando se equilibrar. Talvez essa seja a grande lição, pra alguém que não pode usar salto, mas mesmo assim tem que aprender a manter o balanço.

By K.

Um comentário:

  1. Achei bárbaro!!!
    Impressionante como não precisei ler quem fez as postagens para saber que são suas!
    É todo o seu falar nessas postagens; é tudo tão Karin, que chego a ouvir sua voz! rsrs

    Bárbaro!
    Inenarrável; indizível!
    Parabéns, amiga!

    Lado emocional, né? E quantas vezes você foi a razão de tanta gente??? Pensa nisso!!

    Perdão pela ausência.

    Saudades imensas!!!

    Com D'us!!!

    ResponderExcluir