sábado, 4 de julho de 2009

Mulheres Despeitadas

Eu detesto mulher despeitada, e quando digo despeitada, não me refiro a mulher de pouco peito, me refiro àquelas figuras que quando vêem uma gostosona na capa de revista masculina, entortam o beiço e dizem cheias de azedume: - Isso aí é um monte de photoshop!!
Essas fulanas são o mesmo tipo de mulher que são capazes de passar a noite em uma mesa de bar com uma amiga e não avisar a coitada que ela está com um feijão no dente, só porque na mesa ao lado tem um bonitão.
Existem mulheres que gostam de colocar outras pra baixo, de uma insegurança tão cruel que quando descobrem que você está amando e sendo amada, tentam sabotar a relação contando passagens bizarras de seu passado (como se o mundo não fosse feito de pequenos deslizes e tetos de vidro)
Essas mulheres podem vestir manequim 38, ainda assim vão achar um jeito de sabotar as amigas, seja por causa de uma estria besta ou um pouco de celulite.
Eu, pessoalmente, do alto dos meus jeans 46, acho muita graça nessas mulheres, principalmente porque elas são capazes de ficar muito, muito irritadas comigo ao me ver desfilar tranqüilamente minhas coxas grossas na praia, feliz da vida e satisfeita por ser tão volumosa.
Eu não me imagino petit ou mignon e tampouco faço regime, sou daquelas que adora o que a natureza deu, e que se não gosta tanto, sempre dá um jeitinho de arrumar com um bom cirurgião plástico e retoques fantásticos do meu super tatuador e grande amigo Erik (pessoalmente acho que toda mulher depois dos 40 deveria ter um!).
O maior tesão é você se sentir bem com o que tem, reclamar disso ou daquilo te transforma numa chata mal comida.
Se você não gosta de você, não seja uma despeitada, vá, crie vergonha nessa cara e mude, parcele uma bunda, parcele um peito, parcele um novo nariz. Afrodisíaco mesmo é você se gostar pelo que é e pelo que tem, porque na hora do vamos ver, é seu humor e seu jeito que te transformam numa deusa sexy, o corpo só ajuda se a cabeça ajudar, não derrube as outras, aprenda a se colocar pra cima!.
Não existe nada mais tesudo e erótico do que uma mulher de bem consigo mesma e na real, não conheço homem nenhum que queira comer uma sopa de cacto espinhudo, mesmo que venha servida num pratinho tamanho mínimo!
By K.

2 comentários:

  1. Parcela um peito kkkkk
    Sopa de cacto espinhudo kkkkk
    Soh vcs mesmo!
    Adorei o blog!
    Beijao
    Ca

    ResponderExcluir
  2. ROCK FAZ BEM PRA ALMA,47

    Demoro..heim...e como te conheço
    pouco,rs...isso vai pegar fogo mesmo!!!
    Parabéns pela iniciativa!!!bom d+!!!

    ResponderExcluir