terça-feira, 14 de julho de 2009

Enlouquecidas

Quando a gente está apaixonado e não é correspondido parece que o cérebro feminino sofre alguma mutação genética que transforma mulheres PHD em seres com um só neurônio. Que atire a primeira pedra a mulher que apaixonada nunca levou o celular até o banheiro na esperança dele chamar ou então, que patéticamente pediu para melhor amiga ligar para o número do dito cujo de um orelhão só pra ver se estava mesmo funcionando?
Conheço mulheres de todos os jeitos, mulheres brilhantes, engraçadas, divertidas, bem humoradas, bem resolvidas, mas que quando se apaixonam e não são correspondidas, simplesmente se transformam em meninas, alguma acuadas, outras mal-criadas, que transformam as noites das amigas (ou amigos gays) num verdadeiro suplício.
Ninguém sabe explicar a razão da razão desaparecer completamente, o que sabemos é que por um curto (ainda bem) espaço de tempo ela absolutamente deixa de existir.
Eu estava lendo Lia Luft, de quem sou fã e sabiamente em seu discurso Dona Lia diz que mulheres também sabem ser chatas e pegajosas e me peguei pensando nisso. Fiz uma enquête com as amigas, mais de 50 pra ser sincera e cheguei a conclusão que: ou Dona Lia é muito sortuda e tem um radar muitíssimo muito bem treinado, ou ela nunca se envolveu com ninguém da nossa geração.
Nessa enquête com as amigas, perguntei : -Qual foi o pior fora que você já levou?
As historias foram de arrepiar, desde o lunático que num surto de raiva porque brigou com o vallet, jogou a bolsa da moça pela janela, á um infeliz que largou a namorada de mini -saia sem calcinha (ela tinha levado pro motel uma calcinha comestível) no meio da rua, á um outro que veio num jantar romântico, comeu até a sobremesa, fez amor longamente a aí contou pra coitada que tinha reatado com a ex-mulher.
Eu gostaria de saber o segredo para não cair numa dessas, porque pra mim parece que existe uma espécie de maçonaria masculina, na maior parte freqüentada por homens casados, onde eles aprendem em algum subterrâneo camuflado, como enlouquecer uma mulher em 10 lições, e acredito que deva haver cotas, o macho alfa do mês leva pra casa um caneca de chopp e uma coleção de private de brinde.
Minha melhor amiga me mandou um email com seis grandes vinganças femininas, tinha de tudo, desde mulheres colando cartazes na rua dizendo que o “ex” era traidor e tinha que tomar viagra,, até fotos da intimidade do casal, colocadas na net, fazendo alusão ao tamanho diminuto do coitado.
Na verdade, eu acho que quando a raiva passa, e a mulher volta a ser ela mesma de novo, um ser pensante magnífico, a única coisa que resta de atitudes assim, é a vergonha de ter se comportado como uma completa enlouquecida.
Caras amigas, vingança feminina verdadeira é VIVER BEM.
Se o cara não percebeu o que perdeu, azar dele...Talvez sorte sua, que ia se contentar com pouco.
Viva muito,ria muito e ame muito.
Não existe revanche melhor.

By K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário