terça-feira, 28 de julho de 2009

A resposta.

Minha amiga me ligou agora arrasada, ela me disse que o cara que ela adorava, por quem estava totalmente apaixonada pediu para um amigo comum terminar a relação.
Ui? Como? Isso mesmo o cara pediu para um amigo dizer pra ela que ele não queria mais. Minha amiga está no chão, sem saber como lidar com a situação. Ela me ligou para pedir conselho, mas na verdade, eu que normalmente sempre tenho algo a dizer, fiquei boquiaberta e não consegui dizer nada. Não sei como consolá-la...Me pareceu tão árido essa reação que me deixou um pouco chocada. Minha amiga foi fuçar nos e-mails antigos para ver se tinha sinal de que isso ia acontecer...Ela não achou nada, nem eu. Parece até aquela coisa de tomar uma ferroada no meio do mar, coisa que você nunca ia esperar.
Minha amiga está muito magoada e com razão, ninguém consegue lidar bem com rejeição, imagina via terceiros.
Eu ainda não sei o que falar então escrevi isso... Ela espera uma resposta que eu acho que nunca vai chegar. Só me resta dar consolo com aquelas frases de para-choque de caminhão.
Vai passar...A dor passa e o amor também.
Espero que minha amiga fique bem.
By K.

2 comentários:

  1. Conselho é sempre difícil, pois muitas vezes podemos dizer algo que não é aquilo que ela gostaria de ouvir.
    Tenho amigas que receberam conselhos de outra amiga e que odiaram esses conselhos, por isso é muito perigoso dizer o que pensamos. Será que se fosse comigo eu faria aquilo que disse?
    Bjosss.

    ResponderExcluir
  2. katia30/7/09

    a dor vai passar, sim. o amor, também. mas para isso tem que realizar a separação. procure o moço, olhe nos olhos dele e se prepare para ouvir dele aquilo que "recadou" o amigo. diga de volta tudo aquilo que sente e pensa, sem deixar nada por dizer. depois volte para casa, para o ombro das amigas, e chore tudo, tudo, tudo! e chore mais, o quanto tiver vontade. num certo momento, vai se olhar no espelho e tenho certeza que vai pensar: "agora chega! basta!". e vai seguir em frente e se apaixonar outra vez e ser feliz!

    ResponderExcluir