quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Sol a pino.

Hoje acordei sem inspiração. Um dia lindo, sol a pino, feito pra mim, nada na cabeça, nada pra contar, paz total e aí...Quem vem visitar?
Eloísa, minha querida amiga que foi inspiração para talvez o texto mais dolorido que já escrevi.
Quais as novidades?
Eloísa está feliz, tranqüila, centrada.
Me contou que vai viajar de novo, que foi convidada pra trabalhar num mega projeto, que vai estudar com patrocínio e que tem um bonitinho muito, muito interessado nela. Eloísa me contou que o ex-marido voltou, arrependido e até serenata ela ganhou.
Eu olho surpresa e pergunto desconfiada:
–E aí?
Ela me diz, um pouco encabulada: - Quero ficar um pouco sozinha, percebi que estou mais feliz assim. Separar foi dolorido, mas me achei em mim mesma, estou apaixonada por mim.
Achei magnífico, porque nossa última conversa tinha sido regada á café com lágrimas.
Hoje Eloísa veio radiante, algo diferente no rosto. Uma serenidade bonita de ver. Eloísa se achou e vindo aqui em casa ela iluminou o meu dia.
-O amor acabou, ela me disse, porque acabou minha confiança. Não sei amar desconfiando. Quero achar alguém quando estiver pronta para assumir quem sou de verdade. Não vou nunca mais me esconder em uma relação.
Achei Eloísa linda hoje.
Pra ela, um brinde, por viver essa nova paixão por si mesma.
Pra nós, porque continuamos inteiras apesar das metades.
Por ser feliz apesar de.
Bjos
K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário