sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Contra corrente.

Hoje fui colocar aparelho fixo nos dentes, isso mesmo, como uma adolescente estou com a boca cheia de elásticos e ferros.
Voltei pra casa falando “CECECE” beiçuda (mais!) e minhas aulas de inglês tem soado algo como “refet after mfe!” Uma chuva de saliva!
Acho que vou ter que dar guarda chuvas brindes pra meus alunos pelos próximos meses.
Engraçado notar que tudo na minha vida segue a corrente contrária. O tempo parece que brinca comigo..pega-pega, esconde-esconde.
Quando todas minhas amigas estavam no cursinho, eu estava morando fora. Primeiro apartamento (apertamento?), primeiro emprego, primeiro namorado sério dividindo teto.
Quando elas estavam se formando, eu me casei e virei mãe.
Quando todo mundo á minha volta começava uma carreira, eu estava ás voltas com fraldas e escolinhas e festas de aniversário temáticas, foram muitas fantasias de Batman, Power Rangers e Homens Aranha..
Quando começaram a casar, eu ia a reuniões de pais para falar de mau comportamento do meu filho. E todo mundo ao redor achava graça, inclusive eu, das peraltices do David.
Quando minhas amigas começaram a ter filhos, eu entrei na faculdade, e agora que elas estão envolvidas com fraldas, eu espero meu filhote de 1.80m voltar pra casa de uma baladona, torcendo pra ele não beber muito.
Quando todas estão falando da melhor pré escola, eu estou pensando na minha especialização, e quando os dentes tortos das crianças vira o assunto do momento, quem coloca aparelho fixo sou eu.
Se o andar da carruagem continuar assim, acho que vou ser uma velhinha muito, muito danada, totalmente sem noção e quem sabe, com sorte e se as costas permitirem , ainda aprendo a andar de skate....vontade antiga.
Os sonhos nunca têm idade. A minha vida é bem por aí.

Dá licença que vou passar!
bjos
K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário