quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Queimando por dentro.

Ontem, na minha aula de inclusão, me deparei com um texto que mexeu comigo.
Achei tão lindo e me vi tão dentro disso que resolvi transcrever.

È um texto de Galeano,
segue aqui:

“O mundo é isso - revelou - Um montão de gente, um mar de fogueirinhas.
Cada pessoa brilha com luz própria entre todas as outras. Não existem fogueiras iguais. Existem fogueiras grandes e fogueiras pequenas e fogueiras de todas as cores. Existe gente de fogo sereno, que nem percebe o vento, e gente de fogo louco, que enche o ar de chispas. Alguns fogos, fogos bobos, não alumiam nem queimam; mas outros incendeiam a vida com tamanha vontade que é impossível olhar para eles sem pestanejar, e quem chegar perto pega fogo.”

Acredito que a grande questão é se perguntar que tipo de fogo você é..
E se para você está bem assim. Se você se contenta com o tamanho de seu calor.
Não existe fogo certo ou errado...Acho que depende do seu termômetro interno...Ou da sua vontade de aquecer.
Tem dias que acordamos queimando por dentro...
Em outros brasa mansa...fogo baixo...coisa morna.
O importante é nunca deixar de ter aquela fagulha acesa.
Hoje acordei assim...
Achei bonito
Quis dividir com vocês.
Bjos
K.


.................................................................................................................................

Um comentário:

  1. Uia, mas já??

    Xê, não queimando no fogo do inferno tá de bom tamanho!

    ResponderExcluir