quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Macumbada.

Alguém viu o vídeo da Vanussa cantando o Hino nacional?
Eu sou daquelas que sentem vergonha pelos outros. Quando Vanussa declamou "um mar azul e um céu medonho" fiquei vermelha como um pimentão e desatei a rir.
Céu medonho? Como deve ser morar num país com "céu medonho?"
Já não basta toda a sacanagem política, toda a roubalheira, todos os problemas sociais, as diferenças de renda e agora também o nosso céu é medonho?
Começo agora a campanha: "Vamos mandar a K. para Bora Bora", onde o céu ainda é azul e o mar continua no mesmo lugar.
Depois de todo o "bafáfá" a Vanussa culpou o tal remédio Lexax...
Ahhhh se na minha adolescência a gente conhecesse esse remédio! Quanta desculpa boa eu não teria pra dar...
- Juro mãe, não fui eu, foi o Lexax que me fez ver um céu medonho.
Se bem que a verdade seja dita, tem dias que também vejo cobras e lagartos e borboletas azuis. A única diferença é que não saio por aí cantando o Hino nacional.
Acho que a Vanussa precisa de uma rede de amigos melhorzinha, para que, quando ela estiver embaixo de um céu medonho, tenha alguém que traga sol.
Eu tenho. E vocês sabem quem são...
Beijos por estarem sempre comigo, não importa o quê.
Pé de pato, mangalot, 3 vezes pra quem não tem.
SARAVÁ!
bjos K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário