quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Kiss e cama.

Hoje acordei doente, peguei todo o temporal de ontem, o céu desabou em mim.....
Amanheci dolorida, cansada, dei aulas no piloto automático... No meio da tarde me rendi...Liguei para uma amiga, ela mandou:
-Cama já!
E como criança pequena, obedeci.
Capotei, sono pesado e acordo com meu filho entrando sorrateiramente no meu quarto com um presente:
- Mãe, você está melhor? Comprei isso aqui pra você, espero que goste.
Eu mal conseguia abrir os olhos, mas achei tão fofo que acendi a luz pra dar uma olhada. Era um Cd duplo do KISS, venho querendo faz tempo, tinha comprado os ingressos pro show, pra ir com ele, mas minhas costas não colaboraram, então o Gafanhoto levou, foram os dois...Eu fiquei em casa, de molho esperando ele voltar, exausto e feliz.
Ele, meu filho, me disse que comprou o CD porque queria que eu ouvisse o show que perdi, achei tão bacana que me senti até melhor. Levantei, tomei sopa e fizemos uma sessão cinema.
É muito bom ter filhos adolescentes. Todo mundo reclama dessa fase, eu sei, tem dias que são de lascar...Mas também tem os dias perfeitos, de pura troca e companheirismo, dias que você se sente saindo com um grande amigo. Dá orgulho de ver que essa pessoa bacana, foi você quem ajudou a formar. que tem algo seu por trás desse indivíduo, uma marca bonita.
Hoje foi um dia assim, eu tinha uma baladinha pra ir, mas achei melhor ficar e curtir meu filho, ouvindo o que ele tem a dizer, dando risada, trocando idéias, resolvi fazer da companhia dele, minha melhor balada.
Posso dizer que foi um bom dia.

E ao fundo, o Kiss tocando.. “I was made for loving you babe...”

Um comentário:

  1. carina10/9/09

    Bom gosto musical eh genetico nessa familia!
    Beijao e melhoras...

    ResponderExcluir