quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Despedida

Nunca imaginei que iria sentir tanta falta. Que etérea, passaria a virar de um lado para o outro de noite sem saber como pegar no sono. Não imaginei que minhas mãos acostumadas a ele, iam vagar bobas, sem saber o que fazer, ou que quando eu estivesse triste ou sozinha, a falta dele me faria enlouquecer.
Nunca imaginei que éramos tão grudados, sempre achei que quando eu quisesse era só dizer adeus. Ledo engano meu...Não imaginei que ia ser tão dolorido e que por um momento eu me sentiria só e perdida, principalmente na noite, nos bares, na balada.
Ele esteve comigo em todos os momentos, desde minha adolescência e agora me pergunto o que fazer sozinha.
Me vejo mais bonita é verdade, minha pele brilhando, e de fora quem vê nunca ia imaginar a falta que ele me faz.
Se escrevo aqui é porque é amor antigo, merece um adeus apropriado.
Hoje faz uma semana do meu divórcio..
Isso mesmo, eu e o Cigarro nos separamos judicialmente, estou até usando um adesivo para que ele mantenha a distância e respeite meu limite e vontade.
Espero não ter recaídas, porque todos sabemos que relações ruins não tem como consertar, não vale a pena tentar.
O cigarro e eu já deu o que tinha que dar.
Mas, ele ainda me faz falta..
Ai, ai.

valha-me!
bjos K.

Um comentário:

  1. Xexinha, qse 2 semanas! Aguenta firme que fica cada vez mais fácil!
    E não se esqueça: faça o que eu falo mas não o que eu faço...

    ResponderExcluir