terça-feira, 6 de outubro de 2009

Você tem medo de quê?

Vou voltar a falar de um assunto que já discutimos á exaustão, mas como parece ser tema recorrente, achei melhor enfatizar.
O assunto é Homem e Medo.
Mais uma vez me peguei ouvindo um grupo de amigas aconselhando uma querida que tinha levado um baita pé na bunda da seguinte forma:
-Olha amiga, na verdade ele age assim porque tem medo de você!
A coitada me olha com cara de choro e pergunta:
-K. o que você acha?
Eu, que quando é algo relacionado á pessoas próximas, não me agüento e falo a verdade, logo atirei:
-Querida, desencana, ele não está interessado.
Fui fuzilada pelas outras é verdade, mas pergunto aqui;
-MEDO DE QUÊ?
Esse homem, não foi aquele que te ligou inúmeras vezes, te levou pra jantar, te levou pra dançar, te levou no motel, te apresentou os amigos, conheceu os seus... Derepente, vocês realmente acreditam que ele desenvolveu um medo, assim, sem mais nem menos? Nãoooooooooo...Acordem!...Ele não quer mais. Sei lá porque. Isso só ele saberia dizer, e acreditem ELE NUNCA VAI DIZER...NUNCA! Homem nenhum que conheço consegue chegar para uma mulher e falar:
-Olha, você já não é mais interessante para mim.
O papel das amigas de verdade é fazer a querida enxergar a realidade e ajudar no processo de partir para outra. Ficar alimentando falsas esperanças baseada em tese de livro de auto ajuda, não vai levar á nada.
Eu sei por experiência própria. Há um tempo atrás me encantei por um bonito amigo do meu irmão, ele me ligava direto e eu fugia porque sabia que ia ser roubada, mas ele insistiu tanto e era tão meu número que cedi, mas cedi num dia de caos na cidade, chuva, engarrafamento e ameaça de PCC, eu acreditava que o moço jamais chegaria até nosso encontro, pois não é que o bonito apareceu? Quase um BATMAN, atravessou a cidade no caos só para me ver....Mas, o outro lado da moeda é cruel e quando ele perdeu o interesse, usava até a coitada da avó dele como desculpa para me dar cano.Tadinha da véia!
Pois é, acontece com todas nós.
Homem não tem medo de mulher, a não ser que você cozinhe o coelhinho dele de estimação. (Tenho uns amigos que nem assim, se você mandar muito bem, o máximo que eles vão fazer como medida de precaução é afastar os animais domésticos do seu alcance e ainda assim vão sair com você!)
Meninas, homem não têm medo de mulher. Se ele perdeu o interesse não tem muito o que fazer. O negócio é seguir em frente, dar risada e espairecer....
Também vamos ser sinceras, você ia querer um bobão cheio de medinhos? Acho que não né?
Eu mandei um torpedo pro bonito (aquele BATMAN) dia desses, ele foi o mais idiota possível...
Sabe que fiz? Liguei para XEXA, só para ouvir ela me dizer que ele é um imbecil e que eu sou magnífica...Meu dia ficou melhor...
Amiga de verdade é pra essas coisas.
Bjos
K.

Um comentário:

  1. Você tem razão, também acho que não é medo, acabou o interesse, pra ele basta.
    Tá na hora de nós mulheres mudar nosso papel de menina sonhadora (embora o sonho nunca se desfaz), esquece, ele não vai ligar.Na verdade a maioria dos homens não querem se prender a mais ninguém, eles querem liberdade incondicional.
    Como diz a XEXA, "Eles são uns imbecis, e nós magnificas.
    Bjossss.

    ResponderExcluir