terça-feira, 27 de outubro de 2009

Goteira

Meu querido,
Ontem tentei te ligar algumas vezes, fiquei presa no trânsito caótico da cidade com chuva e no carro ao lado tocava aquela música, daquela banda que você adora...Sabe qual? Pois é, me deu uma saudades tão dolorida que liguei.
Liguei uma, duas, três vezes, mas você não atendeu, dava ligação perdida...Quase tão perdida quanto eu fiquei imaginando se foi o sistema de telefonia ou você mesmo que não queria que conversássemos.
Se você me perguntasse o que eu tinha pra dizer, assim á queima roupa, eu ficaria sem saber como responder, porque não tinha nada programado, na verdade liguei no impulso, na força de atrito da minha saudade.
Ouvi dizer que você anda bem, apesar de. Eu quis procurar saber mais, mas achei melhor deixar pra lá. Com certeza, se você quisesse que eu ficasse a par dos detalhes, você me diria pessoalmente.
Eu também estou bem, apesar de. Coisas boas aconteceram e gente bacana apareceu, mas se eu for te ser muito sincera, e você sabe e se sente desconfortável com minha sinceridade, sinto saudades do seu humor rápido que sempre capta minhas segundas intenções. Você é tão inteligente!
É bem verdade que faz tempo que desligamos o telefone de forma brusca, verdade também que eu sou bem mais explosiva que você, verdade que você disse que... e eu disse também. Sim tudo é verdade. Mas a verdade mais concreta hoje é que sinto falta de você.
Você acha que vai chover? Dias de tempestade sempre trazem você até minha casa.
Esperamos então pela chuva brava.
Bjos
K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário