quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Fazer ou não...eis a questão.

Estou fazendo um pesquisa com os amigos homens pra saber se eles acreditam que sair com outra, quando se está numa relação não é realmente algo que signifique muito. Se traição, aquela vista pelos olhos femininos e que para as mulheres dói até o último fio de cabelo,não é algo tão sério assim. Se é realmente da natureza humana dividir afeto, e se for, porque tentamos tanto suprimir isso.
Eu obviamente tenho meu próprio ponto de vista, mas quero ser democrática e ouvir mais.
As respostas estão variando, ainda não consegui chegar em um consenso, estou esperando todos os queridos amigos responderem...
Enquanto não termino meu laboratório, deixo aqui a opinião formada de um amigo...Opinião forte, personalidade também...Passo o link pra vocês olharem...Me digam o que acharam, a pesquisa não ficaria completa sem uma discussão de ambas as partes.. E quem me conhece bem sabe,eu adoro uma bagunça...

http://www.frent.info/traicao/

Na espera de ventos fortes...
Bjos
K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário