sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Ligação perdida.

Hoje mandei meu último torpedo para o Ypsilone.... Eu sei, eu sei que já havia prometido antes que não ia mais ligar, mas o verão sempre me deixa esperançosa e as luzes iluminando a cidade me dão uma certa nostalgia de tempos onde a gente se importava.
É muito triste notar que uma relação pode virar nada. E quando digo nada é isso mesmo, com toda a aspereza que a palavra invoca.
Nada de assuntos em comum, nada de noticias boas para serem comemoradas, nada de risadas ou segredos compartilhados. Quando é nada, não tem nada. Só o silêncio.
Eu quis ainda resgatar aquele último fio de contato, aquele: - Olha quero te ver bem. Mas isso também não foi possível, porque o nada é acesso negado. É como se o outro estivesse na área vip de uma festa e você não estivesse na lista de convidados.
Eu acho triste quando chegamos aqui, laços desfeitos, mágoas guardadas, caminhos desencontrados.
Sou uma eterna otimista, acho que o querer bem transborda tudo isso, e mesmo que o outro não ouça, de uma forma ou outra, chega até ele.
Não gosto de “adeus” definitivos.
Sou uma mulher de até logo...ou até mais.
No máximo sempre desejando:
Que você seja feliz.

Bom fim de semana.
bjos
K.
...................

Nenhum comentário:

Postar um comentário