segunda-feira, 23 de novembro de 2009

ATA-ME!

Hoje abri a Playboy com a Fernanda Young...Um des-bun-de!
Linda e poderosa Fernanda fez fotos em preto e branco mostrando a boa forma e as tatuagens.
No mesmo dia, ouço anunciar que Geisy ( a menina da infame mini-saia da Uniban ) também fechou contrato com uma revista. Fiquei tiste.
Explico. Enquanto Fernanda transgride e provoca, bem dona de seu nariz, em fotos publicadas escolhidas a dedo, a menina Geisy é somente um sub produto do caos. Fernanda é bela e forte, escritora, mais de 10 livros publicados, host de um talk show, autora de programas de TV, mente pensante e instigante nesse nosso Brasil... E Geisy? Sub produto da miséria, dona de pernocas bronzeadas, vai fazer de seu legado transformar em piada nacional a agressão á que foi submetida, e agora fica uma tarefa inglória para nós, que nos colocamos á seu favor, rebater o coro imenso de gente dizendo :
-Viu? Ela pediu e teve o que mereceu!
Eu ainda acho que nenhuma mulher ( de mini-saia ou sem mini- saia) deve passar por esse tipo de abuso, NUNCA, JAMAIS! Só acho triste que minha querida Geisy não tenha notado a grande oportunidade que perdeu, de se fazer valer, como mulher, como indivíduo, colocando seu cérebro á mostra em vez das partes que a mini-saia cobriu.
Existe uma grande diferença entre a beleza de Fernanda e a tristeza de Geisy.
Enquanto Young se mostra e continua dona de si mesma, Geisy tira a roupa e nos cobre de pena.
O mundo das mulheres é enigmático, nem sempre uma ação provoca a mesma reação.
Viva Fernanda Young , amarrada e tão livre!

Para Geisys e afins.
Bjos
K.

2 comentários:

  1. Pura verdade. Quantas Geisys já fizeram o mesmo porque gaharam fama repetinamente, e assim como gaharam sua fama também foram esquecidas por estas mesmas pessoas. Talvez seja exatamente isso, aproveitar o instante de fama, e que... "seja eterna enquante dure"

    ResponderExcluir
  2. se não for parar no BBB ou n'A Fazenda...

    ResponderExcluir