quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Iluminatti.

Eu sei que para muita gente, o apagão, que aconteceu no Sudeste do país foi uma coisa assustadora...mas para mim foi incrível, eu simplesmente a-do-rei!
Saindo da faculdade, no meio da rua Consolção e puf....acabou! Por um segundo ficamos meio perdidas ( eu estava com duas amigas) mas passado um pouco, veio aquilo que eu não sabia que sentia falta... Veio o silêncio.
Isso mesmo, por algumas horas, a cidade aquietou, parou de rugir, de mover as engrenagens enferrujadas. Eu notei a lua, e depois de um tempo, percebi que a luz que vinha dali era mais que suficiente pra me amparar nos cruzamentos da cidade. Os malucos queridos, que surgem não se sabe de onde, se fizeram notar ajudando/atrapalhando o transito, fazendo pequenas manifestações, enchendo a escuridão de risada. Alguém viu os ajudantes de trafego voluntários na Pacaembu?
Fui com minhas amigas jantar, estávamos comemorando o último dia da extensão na PUC. Foi bárbaro, jantar a luz de velas, muita risada e dava até pra cochichar segredos.
Ontem a cidade parou, deu um tempo.

Ontem eu consegui ouvir meus pensamentos.
Ontem meu coração sossegou.
Ontem foi feito para mim.

Quero mais dias assim....

Boas...bjos.
K.

3 comentários:

  1. Também adorei o silêncio, foi muito bom para refletir sobre tudo que tenho feito e o que deixei de fazer. Sem luz, sem ter o que fazer, só nos resta pensar e pesar nossos atos.
    Bjossss.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir