segunda-feira, 7 de junho de 2010

Mala educacion....

Acabei de voltar de férias...Depois de NOVE anos trabalhando direto, ganhei do meu irmão o melhor presente que alguém poderia me dar...Uma semana inteira de sossego e mimo, em um outro país, com outra língua, conhecendo gente nova, sendo turista mesmo...
Passei super bem , relaxei, dei muita risada, comi bem, bebi vinho. PERFEITO.
Voltei renovada e muito, muito feliz.
Chego no Brasil, ainda rindo sozinha ( ou deveria dizer solita?? ) e pego o onibus no aeroporto internacional... Triste por deixar meu irmão e os amigos que conheci, feliz por estar de volta em casa. Ainda estava meio sonhando, tranquila, quando o motorista do onibus do aeroporto começa um mega bate boca comigo por causa da minha mala.. O ser em questão estava (sem dúvida nenhuma!) com algum problema pessoal e resolveu descontar em quem? Em mim!
Fiquei bravíssima, mas como acabava de voltar de uma semana de paz interior resolvi relevar.
No dia seguinte, saio com minha amiga Ann, chiquetéssima como ela só, para um jantariznho japones, e conto o acontecido.. a Ann de cima de sua finesse total olha pra mim e diz;
-Mau humor é falta de educação!
Pronto, resumiu tudo...
É isso mesmo Ann... Verdade absoluta...
Nada mais mal educado do que atacar alguém que não tem nada a ver com seus problemas porque está chovendo em cima de você...
Se eu não estou bem, eu simplesmente me recolho. Ninguém tem nada que pagar pelo meu baixo astral...
Uma energia ruim dissipada pode causar uma onda ruim de proporções tsunamicas!!!
Tá de mau humor?
Vai dormir!
Vai rir!
Vai namorar!
Vai comer!
Mas vai....
E só volta quando tiver de bem..ou então pelo menos aberto pra receber o bem.
O motorista deve estar até agora brigando com estranhos..
E depois não entende porque só chove na vida dele.
Um dia de sol pra nós..gente bem educada.
bjos K.

7 comentários:

  1. Bom, K., não é à toa que eu deveria ter férias na TPM. Ninguém merece!
    bjos,
    X

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs vcs duas tem razão!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quero saber tdinho dessa viagem!!!!

    Que tal um japones em???

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Fernanda! Um japonês seria tudo de bom! (o restaurante, claro...rsrs)me chamem que eu vou...rsrs Bjs

    ResponderExcluir
  5. Otima!! japonês fechado... qdo meninas?

    ResponderExcluir
  6. Meninas, estou de férias!!! Na verdade FORMADA!!! Portanto tenho tds as noites livres!!!!

    É só vcs escolherem o dia que eu estarei lá!!!

    Bessos

    ResponderExcluir
  7. Uia...comemoração jáaaaa!!!!!

    ResponderExcluir