terça-feira, 22 de junho de 2010

Passa- tempo.

Ele me pediu para esperar, e eu esperei.
Ali de pé mesmo, achei que era coisa rápida e não me importei.
Passou um tempo, minhas pernas começaram a ficar cansadas... Estava desconfortável, sentei.
Ele pediu para eu esperar... Eu esperei sem reclamar. Mesmo com a câimbra que me dava de estar assim, tanto tempo sentada na mesma posição.
O chão era duro. Mas ele pediu para esperar. Esperei.
Meus dedos começaram a doer por causa do frio, eu não tinha saído preparada para uma espera prolongada. O vento congelava meu pé, mas tirava o foco da câimbra. Ele pediu para eu esperar. E alí fiquei.
Acendi um cigarro para o tempo passar.
Tic tac,
Tic tac,
Tic tac...
Alguém de longe acenou em minha direção, parecia um moço bonito. Não fui checar porque ele me pediu para esperar. E assim como eu estava, não atrevi me mover.( Apesar do moço parecer muito empolgado em me ver...)
Ele pediu para esperar, eu comecei a me preocupar,eu mandei torpedo, eu tentei ligar, mas ele estava incomunicável. Resolvi aguardar.
Ele pediu para eu esperar, mas toda aquela espera sem sinal nenhum começava a me incomodar, agora já nem era o frio, acho até que já tinha mudado a estação. Parecia que tinha chego o verão.
O que me incomodava eram as raízes que eu tinha criado.
Por que mesmo é que eu havia esperado?
Meu corpo adormecido,criou um vinculo com a espera.
Outra vez vi o moço bonito, dessa vez ele veio mais perto.
Pedi pro moço me ajudar a levantar, e lentamente comecei a andar.
A vontade de ver outras coisas não me deixava mais ficar.


Eu sei que ele tinha me pedido para esperar...
Só não me lembro mais porque...

K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário