segunda-feira, 17 de maio de 2010

Só o pó.

Virada Cultural.
Pois é, a cidade ferveu...
Nós andando de madrugada de cima para baixo, conversando com estranhos, dançando com gente que nunca vimos antes, bebendo, dando muita risada...
A cidade compareceu em peso ,todo tipo de gente, todo tipo de música, todo mundo junto...
Sidnei Magal e sua cigana Sandra Rosa ainda levantam a galera.
Me esbaldei.
Passamos a noite inteira interagindo com pessoas muito diferentes de nós. Coisa que no dia á dia teriamos medo de fazer...
O centro, que durante o ano é um lugar de difícil acesso, ontem se transformou no coração da cidade...
As luzes, a música, as pessoas davam ao evento uma batida única...As ruas , sem carros.
A cidade continuava barulhenta como sempre, mas agora com um som muito diferente.
Chopin voador?
ABBA?
Velhas virgens?
Música eletrônica?
Me acabei de dançar.
Ás vezes é dificil lembrar porque moramos em São Paulo.
Em noites de virada, é fácil entender porque ainda amamos a cidade.
Virei a noite na virada, quando amanheceu foi que decidimos ir para casa...O nascer do sol no centro velho ainda é bonito de se ver.
Começo a semana acabada, mas muito feliz.
Só quem mora aqui pode entender que de vez em quando:"alguma coisa acontece no meu coração"...
E assim como a cidade mostrou, tenho certeza de que tudo pode acontecer.
Existe ainda a tal poesia.
Basta saber olhar...
Boa semana.
Bjos
K.

2 comentários:

  1. É isso aí karin, a virada cultural foi tudo de bom! Foi uma declaração de amor à cidade e de forma bem eclética! Me senti tão feliz por estar em sampa!Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai, finalmente me recuperei o suficiente pra comentar, rsrs.
    Foi o máximo, me lembrei de quando éramos adolescentes e não dava medo de andar por aí.
    Bjos,
    X

    ResponderExcluir