sexta-feira, 30 de abril de 2010

Gim e Tônica.

Uma amiga me ligou esses dias para colocar o papo em dia. Ela andava chateada porque o bonito com quem saia fazia três semanas , surtou quando recebeu um torpedo dela desejando um bom começo de semana. O cavalheiro em questão ficou tão horrorizado com tamanha amostra de afeto que disse para minha amiga que: -Era melhor eles darem um tempo, ele não estava procurando relações melosas com torpedos mandados fora de hora.
Minha amiga não entendeu nada e se sentiu um ET, procurou conselho, quebrei a cabeça...Não soube o que dizer.
Uma outra, muito linda e educada, tomou um cano de um fulano que insistiu imensamente em encontrá-la. Ela não tinha certeza se queria ir,mas foi, ele não. E o fulano no dia seguinte ainda perguntou via MSN, se ela ficou chateada. Ela, como moça fina que é, nem se deu ao trabalho de responder. Mas o gosto amargo ficou. E não foi pelo cano não. Foi pela tremenda falta de gentileza.
Nesse mundo tecnológico, acho que perdemos um pouco a noção de como responder ou lidar com os outros. Eu também já passei por isso... Um cara que se dizia muito interessado, quando desinteressou, simplesmente não respondeu mais, e eu fiquei ainda com aquela sensação de que algo ficou no ar. Outra vez um gosto amargo... Soube tempos depois, que quando aconteceu com ele, ele esbravejava aos quatro cantos :-É um absurdo não ter nem a gentileza de responder...(jura amigo?)
Pois é, pimenta no olho ( ou em qualquer parte do corpo) dos outros não dói.
Só vai doer se pararmos para pensar no outro como um ser como nós.
A matemática é simples,basta uma pergunta para saber como agir na etiqueta internética:
-Eu gostaria que fizessem isso comigo?
Se a resposta for NÃO, seja ao menos decente. Use o bom e velho telefone e coloque os pingos nos "Is".
As mulheres agradecem..
Acreditem quando nós quisermos sentir gosto amargo na boca, tomaremos Gim e Tônica ou Martini com suco de laranja...
tim tim!!!
Bom finde.
K.


PS: para saber quem escreve os textos basta olhar e ver quem se despede...
O texto do parque não é meu... eu não corro, a Xexa sim. Eu só correria para chegar mais rápido no bar. rs.
A Xexa é a Sally.
K sou eu mesma que vós fala. bjos

4 comentários:

  1. É isso mesmo, chega de Campari, arghhh

    ResponderExcluir
  2. Gente, na sociedade em que vivemos as pessoas sabem cada vez menos lidar com os sentimentos. É incrível como demonstrações de carinho podem irritar ou deixar as pessoas sentindo-se "sufocadas", não se permitem ser amadas, desejadas... o que importa hoje é o consumo e me parece que as pessoas no mundo cibernético tornaram-se objetos de consumo, qualque coisa é só "deletar"... que saudade de olhar no olho e poder dizer o que sente sem medo de sentir-se ridícula! beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Não consigo mais trabalhar... passei a manhã inteira no blog huahuahua

    AMEI!!!

    Bjus pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  4. BEM VINDA FER!!!! Que bom ter vc aqui!

    ResponderExcluir