quarta-feira, 28 de abril de 2010

Cor de SOL.

Essa estória de que somos energia pura ás vezes me parece verdade absoluta.
È só notar. Na vida as coisas vem aos montes....
Quando você está com alguém, muito apaixonada, feliz da vida...Parece que o universo inteiro percebe. Você começa a receber ligações de outros homens, gente do fundo do baú se lembra de você, você anda na rua e ouve um monte de elogio. Momentos impulse... parece que você está andando na rua pintada de dourado, de tanta atenção que você atrai.
Agora, quando você está dodói, carente, sensível...Ninguém te vê.
De dourada, você passa a cinza chumbo, ou cor de vidro em tempestade.
Pode ter certeza que em dias assim, a única atenção que você recebe é de malucos e neuróticos no transito, ou gente de mal com a vida que grita com você na fila do banco.
A questão é: O universo tem um senso de humor bizarro, ou é você que emana a energia que comanda os acontecimentos á sua volta?
Eu sei que é difícil se sentir maravilhosa se você terminou uma relação, ou perdeu um emprego, ou brigou com a melhor amiga, ou engordou seis quilos e não tconsegue emagrecer ...Eu sei que às vezes parece uma conspiração geral contra você... e “tudoaconteceaomesmotempocaraio”.
Quando me sinto assim, eu normalmene me retraio. Procuro algo ou alguém que me faz muito bem. Fico em silêncio e tento me acalmar.Não existe mal que dure para sempre.
E mesmo que o coração esteja partido naquele momento, mesmo que a gente se sinta magoada com alguém de quem esperava muito, mesmo que naquele momento nossa vontade não possa se realizar... É sempre bom saber que tivemos a coragem de tentar.
E na coragem e na força de tentar, testamos nós mesmas, e descobrimos que somos muito maiores do que imaginávamos.
Somos impressionantemente especias!

Para uma moça querida...
Tem dias assim também...Para isso é que servem os bons amigos.

My casa tu casa.
Love u.
K

2 comentários:

  1. É vero, K. Já dizia o ditado: melhor se arrepender do que fez do que se arrepender do que NÃO fez.
    bjos,
    X

    ResponderExcluir
  2. Tudo verdade! concordo em gênero, número e grau! Ainda bem que existem as amigas, pessoas queridas que vão aturar a gente nos piores dias... ou não!! rsrsrs
    beijinhos!!!

    ResponderExcluir