terça-feira, 9 de agosto de 2011

UMA BISCATE POR FAVOR!

A nova obsessão nacional é a suposta referencia á sexo anal feita pela virginal Sandy.

Na Inglaterra violência nas ruas.
Nos EUA quebra na bolsa.
No Brasil a grande repercussão é se a boa moça faz ou não faz.
Eu estou aqui achando muita graça de tudo isso. E a graça vem ao notar como são bobos ás vezes os desejos masculinos. Antes que isso dê confusão eu explico: se eu fosse homem, eu ia querer uma biscatona pra namorar, eu jamais iria me apegar á  moça virginal que não conhece nada. E explico mais, homem que assume uma biscate, é homem feliz.
A mulher Biscate já teve outros na vida, ela está com você por escolha própria, é com você que ela quer ficar. E experiente como é, ela está declarando ao mundo que você, o eleito, é absolutamente magnifico.
Pode andar por aí com peito estufado, você meu amigo ganhou atestado de "Fodão"!
Já a  virgem sem experiencia está ao seu lado porque não conhece outra coisa e se não gostar muito, vai sempre fantasiar com um Ricardão.
A biscate fantasia com você e te inclui de bom grado na brincadeira.
Homem tem medo de biscate porque acha que vai virar corno...
Não vai.
Biscate que é biscate fica com você por bel prazer e antes de sair, se não tiver mais feliz, tem aquela conversa séria olho no olho, aquela dolorida do " Não te amo mais".
(Tenha certeza querido, você vai ser sempre o primeiro a saber.)
A mulher Biscate é discreta quando se refere a sexo,ela não dá detalhes, deixa subentendido, faz graça, fala em duplo sentido, nunca conta nada do homem escolhido, ri alto, tem um monte de amigos homens e bebe com eles em mesa de boteco.
* Favor não confundir com piriguete, categorias com anos luz de diferença...A mulher Biscate nunca vai ser pega dançando funk , ou na boquinha da garrafa, nunca vai fazer piada sobre o orgão masculino. Nunca vai sair sem tesão por posição social.
A Boa Moça, fala mal de homem para as amigas e para mãe, conta segredos intimos em tom de chacota, usa sexo como arma de troca, mas gosta de sair em foto em coluna social acompanhada do tal.
E tem um monte de amiga igual!
A mulher Biscate discute filme espanhol, gosta de arte e fala várias línguas e um monte de palavrão também. As vezes exagera ao se expressar, fala demais, bebe acima da conta e briga com você e por você.
A Boa moça, mantem a opiníão pessoal em sigilo e só diz aquilo que você gostaria de ouvir, um ar morno.
A Biscate se interessa por várias coisas ao mesmo tempo e se interessa sempre por você e mesmo que esteja sem grana, não necessita de ninguém para pagar suas contas, ela se vira e acha graça disso.
A mulher Biscate é sempre uma mão na roda, se emociona com o sofrimento alheio, fica feliz pelos outros, gosta de bicho e de gente.
Companheirona, fica ali se a casa cair.
A Biscate não vai te largar nunca por um carro importado. Ela vai andar de fusca amarradona (e se você a tratar como mulher de verdade meu amigo, você vai ser eterno Rei!).
Mulher Biscate adora gentileza misturada com safadeza ao pé de ouvido e odeia erro de portugês.
Na próxima vez que você cruzar uma Biscate no seu caminho, pega aquela outra, a boa santa e coloca ela no devido lugar (no altar.)
Aproveita reza e agradeça sua boa fortuna.
Convida a Biscate pra um filme Sueco e um jantar Japones, ou uma breja num boteco, tanto faz!
No fundo, na hora do vamos ver a mulher Biscate é pra amar...
Já moça Santa, só serve pra reverenciar.
Como você quer viver?
Bjos
K.

2 comentários:

  1. Amei, ka! Adorei a diferença entre biscate e piriguete! Concordo plenamente! Viva as biscates! Kkkk

    ResponderExcluir
  2. Aeeeee moça bonita..Isso mesmo Cá!viva sempre!!! kkkkkkk

    ResponderExcluir